"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DEPUTADOS E SENADORES DEBATEM O PLS 611 COM O PRESIDENTE DO SINDSFUSE

O presidente do SINDSFUSE – Sindicato dos Servidores da Funasa em Sergipe, Ricardo Nunes, se reúne no auditório da coordenação regional da Funasa, localizada a Avenida Tancredo Neves, s/n, no Bairro Capucho, a partir das 8h30 desta sexta-feira, com a bancada sergipana no Congresso Nacional.
A reunião tem por objetivo solicitar dos deputados federais e senadores sergipanos, voto contrário ao PLS 611/07. O projeto, que compromete a estabilidade do servidor público, foi enviado ao Congresso pelo Governo Federal.
Também serão temas de discussão os planos de cargos e carreiras, a transferência dos servidores para a Secretaria de Vigilância e Saúde, e a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas.
De acordo com Ricardo Nunes a participação de todos é importante para reforçar a campanha e derrotar os projetos no Legislativo Federal. “Vamos mostrar aos nossos deputados e senadores que esses projetos que lá se encontram são prejudiciais, pois coloquem em cheque a nossa estabilidade profissional, além de nos retirar uma série de direitos. Eu estou confiante em nossos parlamentares”, disse Ricardo.
Vários parlamentares já se colocaram a disposição do sindicato e adiantaram que atenderão ao pedido do presidente do SINDSFUSE, votando contra a matéria, a exemplo do deputado federal Iran Barbosa que se comprometeu a votar contra o projeto na Câmara Federal.
Assessoria de Imprensa / Sindsfuse

Nenhum comentário: