"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de maio de 2010

HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA

No início da tarde desta terça-feira, 11, por volta das 12h peritos do Instituto Médico Legal foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Coroa do Meio, localizado na zona sul da capital sergipana. O crime contra um homem chamou a atenção da comunidade que reclamou da violência na localidade. Com medo, as pessoas preferiram não comentar o assassinato, mas a polícia já sabe que o homem identificado como Edilson dos Santos Júnior, de 30 anos, era usuário de drogas.
O corpo de Edilson foi localizado na avenida José Antônio de Andrade, conhecida como antiga avenida Perimetral, caído as margens da maré. A polícia não sabe se o homem estava no local ou se foi alvejado pelos tiros e tentou correr para salvar a
O sangue na pista mostra que o jovem pode ter tentado correr ao levar os tirosvida. Existe a suspeita de que Edilson tenha sido perseguido por um homem ainda não identificado e não resistiu aos tiros na cabeça e na região do braço e faleceu no local.
Muito abalado o irmão da vítima que prefere não ser identificado disse que há 15 dias Edilson teve uma briga e foi alvejado com uma garrafa na cabeça. A informação é que o homem era morador do conjunto Augusto Franco e tinha parentes na Coroa do Meio.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local e colheram informações sobre o assassinato. O caso será investigado pelo Delegado André Gouveia.
O corpo de Edilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deverá ser liberado para o sepultamento será ainda na tarde desta terça-feira, 11.
*Infonet

Nenhum comentário: