"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

REAJUSTE SALARIAL PARA OS SERVIDORES É VERGONHOSO, DIZ O PRESIDENTE DA CUT-SE, RUBENS MARQUES‏

Diante do anúncio feito pelo governador de Sergipe, Marcelo Déda, no que se refere ao reajuste do funcionalismo público, correspondendo ao índice inflacional de 2009, com um valor 5,26%, o presidente da CUT-SE, Rubens Marques, manifesta o seu repúdio sobre o percentual de aumento, bem como a forma como o governo conduziu esse processo.
“Desde o ano passado, a mesa de negociação entre o governo e os servidores públicos não existe, tentamos por várias vezes a retomada do diálogo com o governo, inclusive, em audiência com Jorge Alberto, secretario de administração, cobramos a retomada da mesa de negociação, mas na contramão da tradição petista, o governo Déda fechou o diálogo, e simplesmente escanteou todas as reivindicações da classe trabalhadora” afirma Marques.
Para o Presidente da Central Única dos Trabalhadores de Sergipe, a mesa de negociação já não tem mais nenhuma atribuição, diante da imposição do governador referente ao reajusto para os servidores públicos.
“ Qual será o trabalho implementado por Chico Buchinho na mesa de negociação? A situação está dada! Agora estaremos mais atentos as informações que reivindicamos, por parte do governo, sobre a quantidade de Cargos Comissionados entranhados na estrutura do estado. Já protocolamos a representação no Ministério Público Estadual, só estamos á espera do resultado. A CUT-SE estará sempre em defesa do serviço público e dos servidores!” defende Rubens Marques.
Assessoria de Comunicação CUT/SE

Nenhum comentário: