"Sem medo da verdade."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

RADIALISTA DONO DE JORNAL, DE RÁDIO E DE BANDA DE FORRÓ É MORTO A TIROS


O empresário e radialista Givanaldo Vieira, dono da Rádio Bezerros FM e do jornal Folha do Agreste, foi morto a tiros em Bezerros (PE), nesta segunda-feira (14).
O empresário chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo Nascimento, os assassinos não foram identificados pela polícia e nenhum suspeito foi detido.
Ontem, por volta das 7h30, o dono da Rádio Bezerros FM e da Folha do Agreste, José Givanaldo Vieira, 40 anos, morreu ao levar cinco tiros no momento que chegava ao prédio de suas empresas, localizado na Avenida Major Aprígio da Fonseca, no município agrestino, a 107 quilômetros do Recife. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas as investigações serão feitas por dois delegados, Leidimar Almeida, de Bezerros, e Érica Lopes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Recife. O próprio diretor geral de operações de Polícia Judiciária, Osvaldo Morais, esteve na cidade para acompanhar o início das perícias. Além das empresas de comunicação, José Givanaldo Vieira era dono da banda Cawboy´s do Nordeste, da Fax Produções, e de uma pousada. Ele tinha descido de seu veículo, um Gol prata, quando foi abordado por dois homens que estavam num outro automóvel e alvejado. Ele levou dois tiros na cabeça e outros no ombro, tórax e costas. O radialista ainda foi socorrido para o Hospital Jesus Pequenino, no centro da Cidade, mas faleceu enquanto era transferido para o Hospital Regional de Caruaru.
Durante o dia inteiro, amigos e familiares de Givanaldo se reuniram em frente ao prédio. Mesmo sendo proprietário da rádio, ele apresentava um dos programas mais populares da cidade, chamado Bezerros Comunidade, onde os ouvintes tinham participação. "A gente não sabe nem o que pensar. Antes eu tivesse morrido no lugar dele. Foi uma surpresa chegar aqui e ver o sangue do meu filho no chão", afirmou o pai José Paulino Vieira, em entrevista à TV Clube, acrescentando que o radialista deixa a esposa e dois filhos de 10 e 11 anos. "Esperamos esclarecer o crime com essa operação em conjunto que será coordenada pelo delegado Antônio Carlos", completou o diretor da Polícia Civil, Osvaldo Morais.o corpo de Givanaldo Vieira está sendo velado na Câmara Municipal de Bezerros. O enterro deve ocorrer nesta terça-feira (15).

Nenhum comentário: