"Sem medo da verdade."

sábado, 26 de dezembro de 2009

ACIDENTE GRAVE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM CAMPO DO BRITO

Acidente grave entre dois carros de passeio deixou uma vítima fatal na rodovia estadual João Paulo II, que liga as cidades de Itabaiana e Campo do Brito. A colisão entre um corsa de placa MVC - 5697, de Campo do Brito, e um GM Celta de placas IAH - 7832 de Aracaju, ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (25). A passageira do Corsa, Deuzuita Leite Lima, 40 anos, morreu na hora.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos trafegavam no sentido Itabaiana - Campo do Brito quando o condutor do Corsa, conhecido como ‘Roquinho Mala Veia`, fez uma ultrapassagem perigosa. Ainda de acordo com os bombeiros, no momento em que foi cortar o Celta surgiu um outro veiculo em sentido contrário, o motorista tentou retornar a outra pista, mas acabou colidindo.
Com o impacto da batida, a passageira do Corsa, que provavelmente estava sem cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e morreu após ser atingida pelo carro, que após capotar várias vezes passou por cima do corpo.
O condutor do Corsa, que era marido da vítima, sofreu ferimentos leves, já os ocupantes do Celta saíram ilesos do acidente. Agentes da CPRV e uma unidade do SAMU estiveram no local.
#Atalaia Agora

Nenhum comentário: