"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MULHER MATA CAMINHONEIRO A FACADAS E DIZ ESTAR 'POSSUÍDA' PELO DEMÔNIO



Mais um crime bárbaro foi registrado na parte alta de Maceió. Na tarde desta sexta-feira, 11, Fabiana Maria da Conceição matou seu amante, José Edmilton Alves, de 31 anos, a facadas. O crime foi cometido na casa da acusada, na Travessa Santa Luzia, Alto da Alegria, Benedito Bentes II.
Após o crime, a própria acusada ligou para a polícia e assumiu a autoria do homicídio, mas até o momento se encontra foragida. Para justificar a morte, Fabiana contou que estava possuída pelo demônio e teria passado a tarde bebendo com a vítima.
A mulher informou ainda que José Edmilton trabalhava como caminhoneiro e era natural de Pernambuco. A vítima foi encontrada pelos policiais do 5º BPM com as mãos amarradas e com vários remédios controlados próximos ao corpo.
O sargento Xavier, do 5º BPM, disse ao Alagoas24Horas que a acusada mora com o pai-de-santo Joelson Eugênio Soares, que no momento do crime estava na praia com familiares. Na residência, os policiais também acharam objetos usados em cultos de candomblé.
O caminhão vermelho, de placa IAF 4278 Itabaiana/ SE, de propriedade de José Edmilton, estava estacionado em frente a casa. O crime será investigado pela delegada Rebeca Cordeiro, titular da Delegacia de Homicídios.
*Alagoas24horas

Nenhum comentário: