"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PRESO TRAFICANTE QUE EXPULSOU A MÃE PARA MONTAR BOCA DE FUMO EM CASA



A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde da quarta-feira, dia 9, um homem que traficava drogas no loteamento Recanto do Sol, em Umbaúba, município distante 98 quilômetros de Aracaju. O lavrador José Celestino Santos de Souza, 25 anos, foi denunciado depois que expulsou a própria mãe de casa por ela não concordar com o fato dele transformar a residência em ponto de venda de entorpecentes.
A equipe da Delegacia de Umbaúba vinha recebendo denúncias sobre o fato e durante a investigação recebeu a autorização da mãe de José Celestino para realizar buscas no imóvel. Ela vinha morando há um mês na casa de outros filhos, até que resolveu denunciar José Celestino. Durante a abordagem, os investigadores encontraram cerca de 50 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 160 oriundos da venda do narcótico.
Segundo o escrivão Guy Almeida, da Delegacia de Umbaúba, dentro da casa de José Celestino também foram encontrados pedaços de plástico para embalar pequenas cargas de cocaína. "O acusado já foi preso outras duas vezes este ano e autuado pelo delegado Samuel Oliveira, sendo uma ocorrência por lesão corporal e outra por tentativa de homicídio. Ele respondia aos crimes em liberdade. Desta vez ele confessou que traficava drogas
", acrescentou.

Nenhum comentário: