"Sem medo da verdade."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

HOMENS FICAM FERIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO NO BANCO DO BRASIL DA UFS


Dois homens ficaram feridos após tentativa de assalto a um empresário na agência do Banco do Brasil do campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em São Cristóvão, na manhã desta segunda-feira, 21. Leonardo Reis da Silva, 21, e outro rapaz conhecido apenas pelo apelido de ‘Neguinho’, de posse de dois revólveres calibre 38 – um deles de cano longo - perseguiram a caminhonete e atiraram oito vezes contra o empresário, depois de ele ter saído da agência.
De acordo com o coronel do Batalhão de Choque, Adolfo Menezes, dois policiais à paisana também coibiram o assalto e pediram reforço para efetuar a prisão. Adolfo preferiu não revelar o nome do empresário por motivos de segurança.
Informações repassadas por populares que testemunharam o fato, mas ainda não foram confirmadas pela polícia, dão conta de que depois de terem tomado o malote do empresário, o mesmo atropelou os assaltantes, que estavam numa moto, para recuperar o dinheiro. O empresário seria proprietário de um posto de gasolina nas imediações da UFS e já foi vítima de assalto na mesma agência há alguns meses.
Os dois assaltantes foram encaminhados ao hospital. O que é conhecido como ‘Neguinho’ precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Falta segurança no campusUma das testemunhas que estava no local na hora do ocorrido, a estudante de pedagogia Ana Célia Leite, reclama da falta de segurança no campus. De acordo com ela, qualquer pessoa tem acesso à Universidade, o que propicia não só esse tipo de acontecimento, como o uso de drogas. “Não existe segurança aqui. Os vigilantes ficam apenas sentados, observando quem entra e quem sai. Esta não é a primeira vez que acontece um assalto desse tipo e eu por pouco não fui atingida por uma bala perdida”, desabafou.

*Matéria e fotos da Infonet

Nenhum comentário: