"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE PRATICAR UM HOMICÍDIO EM ITABAIANA


A Polícia Civil de Sergipe apreendeu na noite desta segunda-feira, dia 21, um adolescente suspeito de ter praticado um homicídio no dia 11 de outubro de 2009, no bairro de Zé de Melinha, em Itabaiana. Segundo o delegado Marcelo Hercos, a vítima foi Reginaldo Santos Silva. O menor confessou o ato infracional e está à disposição da Justiça.
O adolescente em conflito com a lei será, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Menores, em Aracaju, antes de ser conduzido ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
*SSP/SE

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena vino!você só dá ouvidos a zé lampião.Tenha cuidado com esse seu secretárioele, pois ele não respeita nem criança nem idoso, o século XXI parece que ainda não chegou pra ele (ele = zé Lampião). O mesmo continua nos tempos dos senhores de engenho, dos coronéis... nos tempos das chibatas(ele daria um bom capataz para cuidar de cavalos; pois para cudar de cavalos, só na base da chibata). Vino, durma com um olho aberto e outro fechado já pensando no amanhã; tome cuidado com Zé Lampiããão, vino!!! escute a voz do poooovo...(vivemos num país democrático).
Quando Zé Lampião for no seu gabinete, sirva chá de camomila: acalma.
Zé Lampião não sou igual a você(mal educado), por isso , apesar de tudo, te desejo um feliz NATAL e que os anjos do senhor abençoem sua família(ZÈ LAMPIAAAAO)!!!