"Sem medo da verdade."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PM APREENDE 60 KG DE MACONHA NO SANTA MARIA

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Cristiano dos Santos, 26 anos, por tráfico de drogas, em sua própria residência, no Loteamento Marivan, Bairro Santa Maria.
Segundo o capitão da Radiopatrulha, Anderson Vitor, foram apreendidos 60 Kg de maconha e 500 g de crack, enterrados em um terreno, em frente à residência do acusado. A droga estava guardada em seis tonéis de plástico, de capacidade de 50 litros, totalizando um valor aproximado de R$ 60 mil. A operação apreendeu a maior quantidade da droga em Sergipe em 2009. Também foram encontradas armas e munições, além de R$ 2 mil em dinheiro.
Cristiano confessou o crime de tráfico de drogas e afirmou que toda segunda-feira recebia o entorpecente em uma região próxima ao Bairro Santa Maria. Segundo a policia, ele já respondia pelo crime e estava em liberdade condicional. Ao ser preso, Cristiano foi encaminhado, com os 60 quilos da maconha, ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil - Denarc.
SSP/SE

Nenhum comentário: