"Sem medo da verdade."

sábado, 5 de dezembro de 2009

EMENDA DE MACHADO GARANTE CONSTRUÇÃO DE FÓRUM EM RIBEIRÓPOLIS

Através de uma emenda do deputado federal José Carlos Machado (DEM) ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2009, de aproximadamente R$ 350 mil, foi inaugurado na manhã dessa sexta-feira (04), no município de Ribeirópolis, o Fórum Eleitoral “Luís Antônio Silveira Teixeira”, com a presença de representantes da Justiça Eleitoral sergipana, autoridades e convidados.
A construção do Fórum Eleitoral de Ribeirópolis estava prevista no Plano Plurianual do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no exercício de 2008. Contudo, em razão da insuficiência orçamentária, para a execução completa da obra foi necessária a emenda do deputado José Carlos Machado.
O novo fórum da Justiça Eleitoral é um prédio moderno e bastante funcional, com aproximadamente 266 metros quadrados de área construída, em um terreno de quase 800 m², doado pelo Poder Executivo municipal. “É um ambiente construído em prol do cidadão, totalmente projetado para garantir atendimento de qualidade ao público com uma estrutura completa e instalações apropriadas para funcionários”, explicou o desembargador Cláudio Déda.
“Nós colocamos aquela emenda no ano passado e hoje pode ver aquele sonho se tornando realidade. E quem vai ganhar com isso? O povo de Ribeirópolis, de Nossa Senhora Aparecida e de São Miguel do Aleixo que ao procurarem o cartório eleitoral, terão um atendimento mais digno”, disse Machado, lembrando que além do cartório de Ribeirópolis, as unidades de Itabaiana e Carira também foram construídos com recursos alocados de emendas de sua autoria ao OGU. “Sempre que procurados, nós temos a maior satisfação em atender a esses pleitos”, completou o democrata.

Da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: