"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TJ DERRUBA APOSENTADORIA DE FLÁVIO CONCEIÇÃO

Flávio Conceição permanece na ativa do Tribunal de Contas do Estado. Essa foi a decisão divulgada nesta quarta, 26, resultado da sessão realizada pelo Pleno do Tribunal de Justiça nesta terça, 25. A decisão derrubou a medida do próprio TCE que aposentou no dia 17 de setembro o conselheiro.
Na sessão, o Pleno argumentou que a votação não foi reconhecida devido ao despreparo jurídico do Tribunal de Contas e por unanimidade, consentiu com a liminar do desembargador Cesário Siqueira, que mantém Flávio Conceição na ativa do TCE.

Um comentário:

edileuza disse...

Eduardo eu só gostaria de saber se este cidadão continuará recebendo salario?comendo do meu dinheiro.Se isto acontecer para mim será mais uma vergonha que terei em dizer que sou sergipana e que em meu Estado existe alguma coisa séria.Ver o meu dinheirosair pelo ralo dói demais, dá um aperto no coração, pois tem muita gente indo trabalhar com fome por ganhar um miséro sálario de R$415,00, e este cidadão irá ganhar quanto?