"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PIRAMBU: TRANSIÇÃO COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito eleito de Pirambu, José Nilton (PMDB), reuniu integrantes da sua equipe de transição para anunciar que os trabalhos iniciarão na próxima segunda-feira (1º). A intenção é buscar informações sobre os programas, convênios, contratos, receitas e despesas do município, com o objetivo de manter a continuidade dos serviços públicos locais a partir de 1º de janeiro de 2009.
“Vamos atuar de forma técnica. Nossa intenção é evitar que haja prejuízos nos serviços prestados pela prefeitura à população. Sabemos das dificuldades que Pirambu passou nos últimos meses, mas iremos trabalhar de forma incansável para sanar todos os problemas e gerar políticas públicas que tragam melhoria à qualidade de vida da população”, frisou José Nilton.
O prefeito eleito disse que não pretende anunciar agora os nomes do secretariado. Segundo o peemedebista, esse anúncio só deve acontecer após ele ter conhecimento de toda a situação financeira do município.
“Vamos montar uma equipe de acordo com a capacidade financeira da prefeitura. É possível, a depender do quadro, que iniciemos a gestão com um número mínimo de secretarias, e só depois de um choque de gestão, com o enxugamento de gastos, é que montaremos toda a equipe. Neste momento vamos agir com cautela”, avisa José Nilton.

Nenhum comentário: