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quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MAIORIA DOS ATENDIMENTOS NO MPF/SE CONTINUA SENDO SOBRE ELEIÇÕES

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) registrou entre setembro e outubro deste ano 150 atendimentos ao público em sua sede, além de 87 por telefone. Desse montante, 27 originaram procedimentos administrativos. Os dados foram apresentados nesta quinta-feira, 20 de novembro, pelo chefe do setor de Atendimento ao Público Adelson Freitas de Andrade Júnior.
A maior parte dos atendimentos (89) foi relativa a questões eleitorais, o que é reflexo das eleições realizadas no início de outubro. Logo em seguida, aparecem os temas concurso público e saúde, respectivamente, com 31 e 19 atendimentos. Esses também foram os três assuntos mais recorrentes no último levantamento feito pelo setor, no mês de setembro.
O relatório mostra ainda que foram recebidas 105 representações através da internet. Destas, 19 se tornaram procedimentos administrativos, dos quais sete foram enviados à Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC). Com este trabalho de atendimento ao público o MPF/SE prestou informações à população, esclareceu dúvidas e fez encaminhamentos a órgãos competentes, como a Defensoria Pública da União e o Ministério Público Estadual.

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