"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de novembro de 2008

GOVERNADOR FICA IRRITADO COM PROCESSO SUCESSÓRIO NO SEBRAE

“Se eu precisasse do Sebrae para ser governador de Sergipe, estava lascado”. O desabafo do governador Marcelo Déda(PT), foi feito no final da manhã desta terça-feira, 11 no Centro de Convenções de Sergipe, durante o Encontro do Governo com as Micro e Pequenas Empresas. Ele referiu-se ao processo sucessório na entidade.
O governador leu uma nota publicada na imprensa sobre as eleições no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SE), dando conta de que “ o diretor de uma das federações que integra o Conselho da entidade, disse em off que Marcelo Déda não está se envolvendo nas eleições da entidade” e que “Déda não deve articular numa eleição de entidade classista”.
Visivelmente irritado, Marcelo Déda afirmou que esta tarde irá à Brasília(DF), informar a retirada dos três componentes do Governo no Conselho do Sebrae. “Sempre fiz política de forma transparente e nunca gostei de conspiração, mas se as federações querem assim, será assim. Não quero o Sebrae pra mim. Mas se eu não me meter, sou irresponsável. Não se pode passar a idéia de que o Sebrae é uma entidade sindical. Não me meto em sindicato de trabalhadores, onde passei a minha vida toda, quanto mais em voto de federação”, acentua o governador de Sergipe.
Eleições
Até agora, a única chapa registrada é a liderada pelo atual superintendente, José Oliveira Guimarães, o Zezinho Guimarães, que pode ter a candidatura enfraquecida após o desabafo do governador sobre o processo sucessório na entidade. As eleições estão marcadas para o dia 17 de dezembro. O empresário Laércio Oliveira, presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), pode entrar na disputa.
Fonte Infonet

Nenhum comentário: