"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de novembro de 2008

POLÍCIA FEDERAL RECADASTRA ARMAS DE FOGO EM ITABAIANA


Nesta quarta e quinta, 12 e 13 de novembro, todos os proprietários de armas de fogo residentes no município de Itabaiana devem ir ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, no próprio município, para fazer o recadastramento de registro de arma. O deslocamento da PF até Itabaiana vai facilitar para quem precisaria se deslocar até a sede da PF em Aracaju para proceder o referido recadastramento, cujo prazo termina em dezembro.
A Superintendência da PF informa que não será necessário transportar as arma até o local; basta anotar: o tipo (Se é uma espingarda, um revolver ou uma pistola), a marca (Se é Taurus, Rossi, CBS ou Boito) e o calibre (Se é: 38, 280, 12, 22, 32). O cidadão deve levar os seguintes documentos: original e cópia do registro, se for estadual; declaração de posse descrevendo as características da arma, como tipo, marca e calibre, se for arma sem registro; original e cópia da Carteira de Identidade e comprovante de endereço, em todos os casos.
O preenchimento do recadastramento também pode ser feito pela internet, através do site: www.dpf.gov.br. Depois de Itabaiana a Polícia Federal irá aos municípios de Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco, em datas a serem confirmadas. Para a realização deste trabalho em Itabaiana, a prefeitura municipal está prestando todo o apoio necessário

Nenhum comentário: