"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MPF IRÁ APURAR DENÚNCIA DE PODER POLÍTICO

A coligação 'Ribeirópolis nas mãos do povo', encabeçada pela candidata derrotada à prefeitura Regina Passos, deu entrada na Procuradoria Regional Eleitoral com uma representação em que denuncia a vencedora Evanira do Nascimento Barreto, conhecida como Uíta, por abuso do poder político e econômico.
Os denunciantes alegam que a prefeitura vinha pagando o abastecimento dos carros que participaram das carreatas de Uíta, prefeita de Ribeirópolis e candidata mais votada para mais um mandato. Apurações preliminares demonstram que a prefeitura gastou 110 mil reais com combustível no mês de setembro de 2008 - época das carreatas - sendo que nos meses de julho e agosto do mesmo ano obteve um gasto de cerca de 44 mil reais.
"É preciso apurar melhor os fatos. Já determinei ao promotor eleitoral, Dr. Etélio Prado, que realize uma investigação célere e aprofundada. Estarei acompanhando", declarou o procurador regional eleitoral Paulo Gustavo Guedes Fontes. Segundo o procurador, os fatos podem levar a uma ação de Fonte: MPF/SE

Nenhum comentário: