"Sem medo da verdade."

terça-feira, 25 de novembro de 2008

PARA IRAN, ACIDENTE COM ÁRVORE DA ENERGISA FOI GRAVÍSSIMO E EXIGE APURAÇÃO RIGOROSA

O deputado Iran Barbosa (PT-SE) pediu, nesta terça-feira (26/11), na tribuna da Câmara Federal, que a Energisa, maior empresa de distribuição de energia elétrica de Sergipe, investigue com rigor as causas do acidente com a árvore de Natal que matou quatro trabalhadores.
O acidente ocorreu, em Aracaju, na tarde da última segunda-feira (25/11). Os trabalhadores participavam da montagem da árvore que desabou. Segundo Iran, é preciso investigar as causas para que não pairem dúvidas e, se apurada qualquer negligência, que os responsáveis sejam punidos.
"Foi um acidente gravíssimo, onde quatro trabalhadores morreram, e isso exige uma apuração rigorosa", disse o deputado. Iran pediu, ainda, que a Energisa preste total assistência médica, psicológica e material às famílias dos operários mortos e acidentados.
Os trabalhadores mortos no acidente pertenciam a empresas terceirizadas, responsáveis pela montagem da árvore de Natal.
O deputado se solidarizou com as famílias dos trabalhadores. "Com certeza, depois deste trágico acidente e da perda destes trabalhadores, o Natal em Sergipe não será mais o mesmo", afirmou
Esta seria a 21ª edição da Árvore de Luz da Energisa e a inauguração estava prevista para a próxima sexta-feira (27/11). No ano passado, a árvore foi reconhecida como a maior árvore de luzes do mundo.

Nenhum comentário: