"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CASAL ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO EM LAGARTO

Após um mês de investigações, policiais da equipe de captura da Delegacia Regional de Lagarto, distante 75 km de Aracaju, prenderam um casal acusado de estelionato. Dulcineide Silva Barbosa e Carlos Augusto dos Santos são suspeitos de aplicarem golpes contra aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
De acordo com o delegado Jorge Eduardo, a dupla agia na região centro sul do Estado e em dias de pagamento nas agências bancárias os golpes aumentavam. A prisão da dupla foi efetuada no momento em que Dulcineide tentava sacar dinheiro no caixa de um banco na cidade de Lagarto. Os velhinhos eram aliciados com falsas promessas, ainda não reveladas, e eram enganados pelos golpistas.
Com o casal, a polícia apreendeu vários cartões de créditos, cédulas identidades adulteradas, CPF’s e contratos falsos com os valores de aproximadamente R$ 2.000,00. Não se sabe ainda quantas pessoas foram lesadas. A polícia continua trabalhando nas investigações para apurar se mais pessoas estão envolvidas nos crimes.

Nenhum comentário: