"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PT OFICIALIZA CHAPA MAJORITÁRIA NESTA QUARTA-FEIRA

A convenção estadual do Partido dos Trabalhadores será realizada a partir das 9h desta quarta-feira, 30 na sede do partido à rua Teófilo Antônio, bairro Treze de Julho. Isso quando será oficializada a chapa majoritária, tendo como candidato ao Governo de Sergipe, Marcelo Déda (PT), a vice-governador, Jackson Barreto (PMDB) e para o Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSC), quando deverão ser anunciados ainda os pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual na coligação.
De acordo com o presidente da executiva estadual do PT, Silvio Santos, a convenção inicia às 9h, mas no início da tarde haverá uma coletiva de imprensa. “A coletiva está marcada para iniciar às 13h também na sede do partido”, ressalta Silvio Santos.
Zé Eduardo
Também amanhã, deverá ser anunciada a decisão do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Zé Eduardo Dutra em aceitar o convite feito na tarde desta segunda-feira, 28, pelo senador Antônio Carlos Valadares para que seja o seu primeiro suplente.
“Aceitei o convite de Valadares”, disse Zé Eduardo Dutra em twitter, após Valadares ter colocado também no twitter, estar saindo para um almoço com Dutra, ocasião em que conversariam sobre o convite para que o petista seja o primeiro suplente na disputa pela reeleição ao Senado.
Infonet

Nenhum comentário: