"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ABC VENCE O SERGIPE POR 5X0 EM NATAL

O Sergipe ainda não venceu no Campeonato do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (16), a equipe deu novo vexame e sofreu a maior goleada do Campeonato do Nordeste: perdeu para o ABC por 5 a 0. O jogo aconteceu no estádio Frasqueirão, em Natal, e foi válido pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste.
O Sergipe caiu para a última posição sem nenhum ponto, enquanto o ABC sobe para a quinta posição com cinco. As equipes voltam a campo no sábado (19), pela quarta rodada do torneio regional. O Sergipe enfrenta o Bahia, no Batistão, em Aracaju-SE, enquanto o ABC enfrenta o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.
A equipe do ABC abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo através de João Paulo. Três minutos depois, o árbitro cearense, Joaquim Websther, marcou pênalti para o ABC quando Josa, do Sergipe, colocou a mão na bola dentro da área. O volante foi expulso e Zulu foi para a cobrança e converteu: 2 a 0. Aos 45, Edson fez o terceiro do time potiguar.
O ABC continuou melhor na etapa final e, com um homem a mais, fez o quarto aos 15 minutos com Ricardo Oliveira. O time potiguar queria mais e, aos 35, João Paulo fez o quinto, segundo dele na partida, e decretou a goleada no estádio Frasqueirão: 5 a 0.

Nenhum comentário: