"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DEM FINALIZA SUA CONVENÇÃO SEM APOIO DO PSDB

Terminou nesta quarta-feira a última convenção estadual do DEM em Sergipe. A legenda não obteve o apoio do PSDB. O deputado federal Albano Franco, líder do PSDB no Estado, não fechou aliança com o Democratas e ao que tudo indica irá encarar sozinho a corrida por uma vaga no Senado Federal, a não ser que o PV consiga convencê-lo a aliar-se ao partido.
Foi confirmada a candidatura ao governo de Sergipe do ex-governador João Alves Filho (DEM), e a participação Nilson Lima (PPS), como vice. Lima é ex-aliado do governador Marcelo Déda (PT), de quem foi secretário da Fazenda por cerca de três anos. Além disso, foi completamente descartada a possibilidade da senadora Maria do Carmo Nascimento Alves (DEM), esposa de João Alves Filho, tentar a reeleição, conforme estava se especulava.
O DEM irá indicar o deputado federal José Carlos Machado (DEM) para concorrer ao Senado, na vaga que seria de Albano na chapa majoritária. Para a segunda vaga de senador, o partido apóia o advogado Emanoel Cacho (PPS), que já foi secretário de Justiça no governo João Alves.

Nenhum comentário: