"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

JUSTIÇA PRORROGA AFASTAMENTO DE MOTINHA

A Justiça prorrogou por mais 90 dias afastamento de Antônio Soares da Mota, o Motinha, e José Ramon Barbosa de Melo, respectivamente presidente e vice-presidente, do Clube Sportivo Sergipe. A decisão é da juíza Ana Lucia Freire e começa a valer em 14 de julho, quando venceria o prazo da primeira liminar inicial.
De acordo com a decisão, Motinha ainda não entregou os documentos solicitados pela Justiça para que o Clube ajustasse as contas, o que resultaria em um descumprimento da primeira decisão judicial pela diretoria interina do clube. A prorrogação foi solicitada pelo advogado atual do Sergipe, Genisson Cruz da Silva.
A juíza determinou que Motinha deve entregar, em até 5 dias úteis, os documentos relativos a sua administração no período de 2009, e a contabilidade correspondente ao ano de 2008. Motinha e Ramon Barbosa têm o mesmo prazo para nomear um contador que faça a contabilidade da administração entre os meses de janeiro do ano passado a abril de 2010, e entregar a documentação em até 30 dias após a escolha do profissional.


Nenhum comentário: