"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PRESO EM ITABAIANA HOMEM ACUSADO DE TENTAR MATAR A ESPOSA PELA TERCEIRA VEZ

A Delegacia da Mulher de Itabaiana prendeu nesta terça-feira, 8, um homem acusado de tentar matar a esposa a golpes de faca por três vezes. Antônio Marcos Tavares Souza, conhecido como ‘Feijoada’, havia sido preso em flagrante outras duas vezes pelo crime de violência doméstica, já que é habituado a espancar a mulher Ana Mércia Menezes Bispo, com quem tem um filho de 4 anos.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, em fevereiro deste ano o autor chegou em casa visivelmente drogado e, munido de uma faca, segurou a vítima que tomava banho pelos cabelos e desferiu vários golpes no rosto, no pescoço, na nuca e na região próxima à coluna.
Os gritos da vítima chamaram a atenção dos vizinhos, o que provocou a fuga do autor, que não conseguiu matá-la. “Ela foi socorrida e conseguiu sobreviver, entretanto o autor passou a ameaçá-la através de telefonemas enquanto permanecia foragido. Sua prisão preventiva foi representada ao Judiciário e devidamente cumprida na tarde de ontem”, ressaltou a delegada.
Antônio Marcos se encontra custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.
SSP/SE

Nenhum comentário: