"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

IRMÃOS AMORIM CONFIRMAM APOIO À REELEIÇÃO DE MARCELO DÉDA

Como já estava previsto, o bloco liderado pelos irmãos Edvan e Eduardo Amorim, formado pelos partidos PR, PSC, PTdoB, PRB, PSL, PMN e PTC decidiu em reunião que durou quase toda a tarde desta terça-feira, 8 na capital sergipana, apoiar o projeto de reeleição do governador Marcelo Déda (PT). A novidade foi a decisão unânime no grupo.
Segundo o deputado federal Eduardo Amorim (PSC), que é pré-candidato ao Senado nas eleições gerais de 2010, foi uma reunião muito proveitosa. “Foram mais de três horas com mais de 30 participantes e a decisão aconteceu em comum acordo com o diretório nacional”, afirmou na manhã desta quarta-feira.
Eduardo Amorim disse ainda ter ficado surpreso com a decisão unânime, o que demonstra a união do bloco. “Dentro do próprio grupo havia dissidência, mas na hora, tomaram a decisão de forma una, numa demonstração de união do grupo. Todos ficaram do início ao fim da reunião e puderam expressar sua opinião, seu pensamento, com muito respeito e muito diálogo. Todo mundo entendeu que esse é o melhor caminho a se percorrer. Nós acreditamos nesse projeto”, destacou Amorim enfatizando que o comunicado da decisão foi feito na noite desta terça-feira, ao governador Marcelo Déda.
Infonet

Nenhum comentário: