"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 25 de julho de 2008

REPERCUSÃO NACIONAL

O sumiço do Pitoco de Déda

O cachorro basset do filho do governador de Sergipe, Marcelo Déda, fugiu do Palácio de Veraneio, sede do governo, na sexta-feira passada. Pitoco, como é chamado, voltou no sábado um pouco machucado. Até aí, beleza: nada além do que acontece com dezenas de famílias. Mas Déda não achou nada normal e decidiu procurar o culpado. A corda, naturalmente, estourou do lado mais fraco. Imediatamente, o gabinete militar do governo de Sergipe mandou abrir uma sindicância contra os quatro militares que faziam a segurança na hora da fuga do bicho.

Au Au

A história é tão embaraçosa que até agora ninguém informou em que pé está a sindicância e se já descobriram qual dos quatro guardas perdeu Pitoco de vista.
Déda tem hoje uma audiência marcada com Lula. Será que vai pedir ajuda da PF para investigar o caso?
( A secretária de comunicação do governo, Heloísa Galdino, ligou há pouco. Negou que a sindicância tenha sido aberta. Segundo ela, o que houve foi uma mobilização de funcionários do Palácio atrás de Pitoco. A abertura da sindicância, no entanto, foi confirmada à coluna hoje de manhã por um funcionário do Gabinete Militar do governo.)

*Publicado na veja.com, coluna de Lauro Jardim.

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto o governo do estado se preocupa com o Pitoco, vários chefes de familia são assasinados.
Infelizmente o governo da mudança serve para mudar o destino dos seus companheiros e o resto que se ferre!!
Não se preocupe, farei minha parte na próxima eleição, irei contribuir com a mudança, só que na do poder.

Fernandes - Aju/SE