"Sem medo da verdade."

terça-feira, 22 de julho de 2008

IMPUGNAÇÕES DE CANDIDATURAS JÁ É RECORDE

O procurador regional eleitoral Paulo Guedes recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, o promotor de justiça Deijaniro Jonas Filho, presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP/SE) e também titular da Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial. Os dois debateram assuntos de interesse comum, fizeram um balanço positivo da atuação dos promotores eleitorais na primeira fase do processo eleitoral e discutiram sobre o elevado número de impugnações feitas a candidatos no estado de Sergipe.
Deijaniro Jonas frisou que o número de impugnações feitas pelos promotores já é recorde na história do Ministério Público Eleitoral em Sergipe, passando de 450. Paulo Guedes elogiou a atuação dos promotores, destacando que realizaram um trabalho minucioso e competente, apesar dos curtos prazos.
Na ocasião, anunciaram que será dada uma entrevista coletiva, envolvendo a Procuradoria Regional Eleitoral, a Associação Sergipana do Ministério Público e a Procuradoria-Geral de Justiça, na sede do Ministério Público Federal em Sergipe, na próxima segunda-feira, dia 28 de julho, às 15 horas, quando serão fornecidos detalhes sobre as impugnações apresentadas.

Nenhum comentário: