"Sem medo da verdade."

terça-feira, 15 de julho de 2008

POLÍCIA CIVIL APREENDE CAMINHÃO COM MOTOS E BICICLETAS ROUBADAS QUE VINHAM PARA ARACAJU

A Polícia Civil prendeu na manhã de segunda-feira(14) dois homens e apreendeu 18 motocicletas e 60 bicicletas, na rodovia Fernão Dias, em São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte. As investigações que duraram dois meses partiram de uma denúncia de que um caminhão com carga roubada de São Paulo iria passar pela rodovia com destino a Aracaju em Sergipe.
De acordo com o delegado Geraldo Toledo, as bicicletas que estavam no caminhão baú haviam sido apreendidas em São Paulo e deveriam estar em delegacias da capital paulista. Ainda segundo o delegado, tudo indica que ocorreu um desvio dessas bicicletas de dentro das delegacias de São Paulo e que esses produtos seriam vendidos em leilões.
Segundo o delegado, metade das motos consta como baixadas na Base de Índice Nacional de Veículos (BIN). Porém as motos estão em bom estado e tiveram o chassi raspado. As outras motos são novas e estão sem emplacamento mas com os chassis também raspados. O delegado disse que a suspeita é de que todas essas motos sejam roubadas.
O motorista do caminhão, de 45 anos, confessou que fez dois transportes semelhantes para Aracajú, em Sergipe. Ele e o seu acompanhante de 28 anos, ambos de São Paulo, estão detidos na delegacia de São Joquim de Bicas e os produtos apreendidos deverão ser encaminhados para a Polícia Federal.

Nenhum comentário: