"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 31 de julho de 2008

FALECEU ZEZINHO DA EVEREST EX -PREFEITO DE SÃO CRISTOVÃO

Faleceu às 14h25 desta quinta-feira, 31, o prefeito afastado de São Cristóvão, Zezinho da Everest (PMDB). Segundo a assessoria de comunicação do Hospital João Alves Filho, às 14h07, ele teve uma parada cardio-respiratória. A partir daí, os médicos fizeram uma última tentativa de salvar sua vida. Às 14h25, os médicos reconheceram que não dava mais para insistir.
Zezinho foi internado na última terça-feira, no HUSE, em estado grave. Desde ontem, ele estava em coma induzido, vítima de leptosprose.
O prefeito afastado de São Cristóvão, José Correa dos Santos Neto, o Zezinho da Everest, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde a tarde desta quarta feira, faleceu por volta das 14h30min. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital ele teve uma parada cardiorespiratória por volta das 14h07. Os médicos ainda tentaram reanima-lo, mas não foi possível.
Zezinho da Everest estava internado desde a tarde desta quarta-feira (30). Os primeiros exames clínicos indicavam que ele contraiu leptospirose, porém o diagnóstico não confirmou a doença. Zezinho estava em coma induzido na UTIl.
Segundo o deputado estadual Vanderlê Correia (PMDB), seu irmão, Zezinho faleceu principalmente por causa de seu afastamento da Prefeitura, motivado por denúncias do Ministério Público Estadual.

Familiares e amigos, que estavam presente, após confirmarem a morte de Zezinho, informaram que o corpo de Zezinho, deverá ser liberado por volta das 17 horas, e será levado para o município de São Cristóvão para ser velado na Igreja Carmelita ou do Rosário.

Nenhum comentário: