"Sem medo da verdade."

sábado, 12 de setembro de 2009

UNIT FAZ DOAÇÃO DE SEIS COMPUTADORES AO MUNICÍPIO DE ITABAIANA

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima recebeu na manhã desta sexta-feira, (11/09) em seu gabinete, o Diretor de Marketing e Comunicação da UNIT, Arthur Chrispino. Na oportunidade, foi firmada uma parceria que segundo Arthur "A iniciativa parte do longo namoro que já existe entre a UNIT e a prefeitura de Itabaiana. Estando aqui a UNIT com uma de suas unidades de ensino, a Universidade vem se aprimorando a cada ano em parcerias na área de inclusão digital, inclusão social, projetos que possam fortalecer não só o cidadão, mas a possibilidade de crescimento. Estamos propondo a parceria com a prefeitura nesse projeto de inclusão que já estava sendo programado há uns três meses. Essa é a idéia, oferecer a chance do cidadão estar conectado com o mundo moderno." Afirmou.
Ao ser perguntado sobre outras possíveis parcerias, Arthur ressaltou que "Outras parcerias serão firmadas na área de cultura, esporte, urbanismo, lazer, educação e outras na mesma área de inclusão digital. O que estamos querendo mostrar é que a Universidade Tiradentes vai muito além do que uma sala de aula, ela está presente no dia a dia, presente na execução de projetos, presente na formação pessoal. Então, hoje estamos abrindo nossas portas para que qualquer cidadão que tenha boas idéias seja coordenado para uma melhor gestão de seus projetos". Garantiu o Diretor de Marketing.
O prefeito Luciano Bispo agradeceu a ajuda da UNIT "Esses computadores serão usados na parte educacional e administrativa. Sempre dei apoio para que essa universidade cresça aqui em nosso município, dadas as dificuldades que um estudante encontra em se deslocar até a capital para fazer um curso universitário. Os computadores chegaram em boa hora e garanto que serão bem utilizados em prol da população itabaianense". Finalizou o prefeito, muito satisfeito com o resultado da parceria.

Nenhum comentário: