"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EX-SECRETARIA DENUNCIA DESVIO DE VERBAS EM PORTO DA FOLHA

A ex-secretária de educação do municipio de Porto da Folha, Solange Aragão, em entrevista ao radialista Eduardo Abril no programa Espaço Aberto da FM Itabaiana, fez mais uma denuncia gravíssima contra o prefeito Manoel de Rosinha.
Solange falou que no ano de 2008 a prefeitura recebeu um repasse em torno de 288 mil reais da Fundação Nacional da Merenda Escolar e que desses recursos só foram aplicados na merenda 154 mil, e o Prefeito fez uma transferência, ela não sabe para que conta, no valor de R$ 133.937,01. A ex-secretária disse ainda que tentou por diversas vezes saber de Manoel de Rosinha onde estava esse dinheiro mas não obteve dele nenhuma resposta.
“No ano de 2008 vários fornecedores de merenda ficaram sem entregar os produtos por falta de pagamento. Já entreguei copias de toda documentação do repasse e do desvio da verba aos vereadores de Porto da Folha e espero que essas denuncias sejam apuradas.” - disse Solange ao radialista Eduardo Abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE TIPO DE CARÁCTER TEM ESTA SECRETÁRIA? PORQUE SOMENTE AGORA ELA VEM ABRIR A BOCA? QUEM GARANTE QUE ELA NÃO ESTÁ ENVOLVIDA, AFINAL PASSOU UM ANO CALADINHA.ACHO O PREFEITO MANOEL DE ROSINHA MUITO FRACO COMO ADMINISTRADOR, MAS TAMBÉM ACHO QUE ESTA EX-SECRETÁRIA TAMBÉM DEVE SER INCLUÍDA NO PROCESSO.