"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PLENO DO TCE ACATA DENÚNCIAS DE AUGUSTO BEZERRA E VAI INVESTIGAR EUNICE WEAVER

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) acataram, por unanimidade, proposta do relator, o auditor e conselheiro substituto Alberto Silveira Leite, de autuar (abrir processos) para apurar todos os convênios firmados entre a Prefeitura de Aracaju e a ONG Sociedade Eunice Weaver. Semana passada foi adotado o mesmo procedimento com o convênio entre a ONG e a SMTT de Aracaju.
A abertura do processo atende denúncia formulada pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) ao Tribunal de Contas e também pelo procurador geral do Ministério Público Especial junto ao TCE, João Augusto Bandeira de Mello. Agora, segundo o relator Alberto Leite, dentro do princípio de direito à ampla defesa, serão abertos os prazos para a defesa das partes e feita a inspeção em documentos e nos serviços prestados pela ONG.
“Essa é a nossa forma de fazer política! Com responsabilidade e com nível! Fico feliz pelo fato da Corte de Contas ter acatado a minha denúncia. Justamente no momento que fazem uma série de agressões contra a minha pessoa e o meu mandato. Mas o tempo é a melhor resposta”, avaliou Augusto Bezerra.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: