"Sem medo da verdade."

sábado, 12 de setembro de 2009

MOTOCICLISTAS DE TODO O PAÍS SE FARÃO PRESENTES EM ITABAIANA ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO

A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Eventos e Turismo, patrocina a realização de mais um grande evento na cidade, é o VI Moto Fest, que acontece entre os dias 11, 12 e 13, na Praça Etelvino Mendonça, área de lazer do município.
Promovida anualmente pelo Moto Clube Gaviões do Asfalto, a festa já se tornou tradicional no calendário itabaianense, atraindo motociclistas das mais diversas partes do país, em uma confraternização entre moto clubes e espectadores.
Exibindo suas motocicletas esportivas de várias cilindradas e triciclos, os integrantes do Clube têm como objetivo primordial estimular a vida de forma saudável, unindo os amantes do motociclismo e divulgando o profissionalismo sobre duas rodas.
Para o Prefeito da cidade, Luciano Bispo de Lima, apoiar a realização de um evento de tal porte é contribuir para o desenvolvimento da cidade. "Festas como essas elevam o nome de Itabaiana, ao tempo em que desenvolvem o comércio, o turismo e a economia local", disse.
Além das manobras radicais sobre duas rodas, a programação se estende com shows musicais e visitas a pontos turísticos do município, a exemplo do Parque dos Falcões, na serra de Itabaiana.
Iane Gois / Secom
PROGRAMAÇÃO
Sexta-Feira (11)
14:00 - Recepção aos motociclistas nas principais entradas da cidade.Encaminhamento aos hotéis conveniados.19:00 - Recepção oficial aos motociclistas e inscrições dos moto clubes.20:00 -Abertura oficial do evento e entrega de troféus aos moto clubes.20:30 - Show com banda de rock.22:00 - Show com banda de forró.
Sábado (12)
09:00 - Visita ao Parque dos Falcões.16:00 - Show com banda de rock.19:00 - Barraca com comidas típicas da região.20:00 - Sorteio de brindes.21:30 - Show com atração de rock de expressão nacional.11:30 - Show com banda de forró.
Domingo (13)
08:00 - Despedida, com um café da manhã gratuito, no local do evento.10:00 - MotoCross

Nenhum comentário: