"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SECRETARIA DA FAZENDA PROMOVE CICLO DE DEBATES SOBRE TEMAS FISCAIS NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA

Na próxima quinta-feira, dia 17, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) vai realizar uma palestra interativa voltada para o público da área contábil do município de Itabaiana e região sobre temas fiscais de interesse destes profissionais.
O encontro vai acontecer auditório da CDL, na Av. Dr. Luiz Magalhães, 1.525, às 9 horas. O tema da palestra que os auditores da Sefaz vai desenvolver é “Obrigações acessórias, um caminho em direção ao sped”.
Porém, a superintendente de Gestão Tributária da Secretaria da Fazenda, Eliana Maria Fonseca Brasil, explica que a presença da secretaria nesta situação é também para promover uma maior aproximação com o público usuário dos serviços do Fisco e que os profissionais presentes interajam com os auditores. “Estamos propondo um ciclo de debates em que contabilistas e contadores terão a oportunidade de tirar dúvidas também sobre outros assuntos. A proposta é promover uma interação e levar esclarecimentos sobre obrigações legais e atualização sobre informações econômico-fiscais e financeiras aos profissionais”, explicou. O primeiro município onde os auditores da Secretaria da Fazenda promoveram este tipo de encontro foi Estância, na semana passada, e vai segui também para os municípios de Lagarto e Propriá, nesta primeira fase. A intenção é dar sequência a estas visitas e criar um vínculo com os profissionais de cada região para disseminar informações sobre procedimentos de repasse de dados sobre situação fiscal das empresas, reduzindo também as dificuldades encontradas por estes profissionais na solução de possíveis problemas.

Um comentário:

Unknown disse...

abril todos os dia eu escuto seu progama vc fala a verdade sem mendo porrisso eu escuto seu progama junior do açude velho trabanha na agro-center um grande abraço.