"Sem medo da verdade."

terça-feira, 22 de setembro de 2009

RAPIDINHAS

EXPLICAÇÕES
Não se assuste se o governador Marcelo Deda exonerar de sua equipe dois dos mais importantes auxiliares, o fato é que Deda não agüenta mais tanta explicação para as obras que estão praticamente paralisadas nestas duas pastas. A oposição que não é tola vem tirando proveito da falta de habilidade desses dois auxiliares em negociar termos aditivos com as construtoras, é bom frisar que nesses casos os empresários estão com a razão e é exatamente isso que deixou o governador indignado no começo dessa semana após ouvir um importante aliado do setor da construção civil . Agora é só esperar.

PERGUNTAR NÃO OFENDE
O senador Valadares que almoçou com o deputado federal Albano Franco e o ex-secretario da Fazenda Nilson Lima, visitou e posou para fotos ao lado do presidenciável José Serra,PSDB, vem ou não conversando com o ex-governador João Alves Filho visando o seu retorno a uma futura aliança para 2010. É só lembra que Valadares foi vice de João

E FOI ASSIM?
Sergipe é um estado de muro baixo, diz o deputado federal Albano Franco, basta esticar o pescoço e todo mundo se conhece, pois bem, toda classe política tem divulgado uma informação que não sabemos ainda se é verdadeira ou não, onde uma autoridade que ocupa um dos maiores cargos do Estado teve um diálogo ríspido com um auxiliar que comanda a principal pasta do seu poder, o assunto está relacionado a recursos públicos e o clima não é dos melhores. O líder maior esperava tudo menos ser jogado contra a parede por seu fiel escudeiro que almeja com isso ter o elixir que abre caminhos para uma cadeira na Câmara Federal.

DILEMA
Zezé Rocha ou Goreti Reis, esse é o principal assunto discutido nos últimos dias em Lagarto pelo grupo intitulado “Saramandaia” que hoje é liderado pelo deputado federal Jeronimo Reis. O ex-prefeito Zezé Rocha que antes tinha dito que não tinha interesse em disputar um mandato para Assembléia Legislativa parece que desistiu de desistir e agora quer o lugar que hoje é de Goreti. Por conta dessa disposição de Zezé em voltar a disputar um cargo publico já foi convidado para ser suplente na chapa encabeçada por Jackson Barreto para o Senado, o que ele prontamente descartou pelo fato de Jackson ser aliado de Deda.

Nenhum comentário: