"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PM DE ARAPIRACA PRENDE SERGIPANO, RECUPERA CARGA ROUBADA DE CINCO TONELADAS E APREENDE MICRO ONIBUS DE SERGIPE

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, prenderam na noite de ontem, dia 29, duas pessoas acusadas de roubar cargas em rodovias alagoanas. Além das prisões, os policiais apreenderam uma carga de cinco toneladas em poder dos acusados.
As prisões ocorreram nas imediações do Morro Santo da Maçaranduba, zona rural de Arapiraca. Foram presos Carlos Alberto Oliveira Góis, 25, que disse residir em Aracaju, Luciano da Rocha Lima, 22, que mora em Arapiraca. Além das prisões, foram apreendidos três veículos, um micro-ônibus Marcopolo de placa IAE 1964/SE, um caminhão Mercedes de placa KEJ-9134/PR, e um Spacefox de placa MUU-4916/AL.
De acordo com
informações do relatório do 3º BPM, a transferência de mercadorias teria chamado a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais constataram a ilegalidade, onde quatro elementos que faziam a transferência da carga foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca. Destes, dois permanecem presos. Não há informações no relatório onde a carga foi roubada.
No local, foram apreendidos documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 2.700 em espécie, sete aparelhos de telefone celular, agendas, chaves, além de cinco toneladas de café.

Nenhum comentário: