"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

VEREADORES DE ROSÁRIO DO CATETE DENUNCIAM QUE PAGAMENTO DO PROGRAMA BOLSA-RENDA NÃO ESTÁ SENDO FEITO

Mais uma polêmica está instalada na Câmara de Vereadores do município de Rosário do Catete. Desta vez, os vereadores cobram do prefeito Etelvino Barreto (PMDB) o pagamento referente ao programa bolsa-renda criado pelo município há mais de dez anos. De acordo com os parlamentares municipais, o último pagamento efetuado aos beneficiários se deu uma semana antes das eleições de 2008, o que se configura, portanto, um programa eleitoreiro. Alguns beneficiários acusam o gestor municipal de perseguição, já que a todo momento há a ameaça de retirar o benefício daqueles que não seguem a tendência política determinada pela atual gestão.
Segundo o vereador Genilson da Costa França – Neno (PSB), a Câmara vem cobrando estes pagamentos há mais de um ano, como também cobra do Prefeito a relação de todos os beneficiários do programa Bolsa-renda, mas a Prefeitura se nega a entregar. “É inadmissível que em Rosário do Catete esse tipo de coisa esteja acontecendo. Essa decisão do poder executivo local nos leva a crer que este programa é puramente eleitoreiro, já que o último pagamento efetuado se deu no período da campanha eleitoral, ou seja, em setembro de 2008. Depois disso ninguém mais recebeu, e o pior, nem sabemos ao certo quantos beneficiários existem no programa bolsa-renda porque não temos os documentos para analisar”, disse Neno.
O parlamentar acrescentou também que “nesta casa legislativa, estamos impedidos de realizar um trabalho de fiscalização do poder executivo. Por conta disso, já entramos na justiça para resolver este problema e vamos aguardar as decisões. Os indícios apontam que o prefeito Etelvino Barreto está promovendo um verdadeiro desmonte na administração, já que em todas as ocasiões ele se nega a fornecer os documentos que a Câmara solicita. Recentemente o Tribunal de Justiça nos concedeu uma liminar que determina o envio da documentação, mas o atual prefeito entrou com um pedido de agravo que ainda está sendo julgado. Na prática, isso significa que nenhuma documentação foi enviada”, acrescentou o parlamentar.
Na análise da vereadora Maura Cecília Santos (PDT), o Ministério Público tem o dever de cobrar do atual prefeito, o pagamento do programa bolsa-renda e de que forma este programa está sendo executado. “As informações que nós temos é que vários beneficiários já foram denunciar neste setor do judiciário, mas até agora não tiveram resposta. Na minha avaliação, é importante também que o Ministério Público investigue de que forma este programa está tendo andamento e se é realmente eleitoreiro. O poder Legislativo não pode é ficar com os braços cruzados, por conta da falta de informação. Nem os parlamentares da situação dão uma explicação nesta casa”, declarou Maura.
O presidente da Associação de Moradores do povoado Siririzinho, Anderson Santos é um dos que reclamam da falta de pagamento e das condições em que os moradores vivem atualmente. “Desde setembro de 2008, os moradores do povoado siririzinho não recebem o benefício de R$ 95 referente ao programa bolsa-renda. A maioria não tem renda para sobreviver e depende deste benefício. A desculpa do prefeito é que está fazendo um recadastramento dos participantes, mas quando vai terminar isso? Por que ninguém vê equipe na rua.” questionou.
“O que vemos atualmente é uma população sofrendo em um município que arrecada mais de R$ 3 milhões e possui somente meio povoado, já que Siririzinho pertence também ao município de Siriri. Dizemos que temos um filho de dois pais e somos órfãos, já que os serviços de saúde, educação e outros funcionam de forma precária. Saneamento básico não existe e a população vive de programas sociais. O detalhe é que duas grandes indústrias estão instaladas e os royalties pagos não são revertidos em benefícios à comunidade. Como admitir isso?” Questionou mais uma vez.
A servente Maria Luiza de Andrade, (Maria Pezinho) é uma das beneficiárias do programa bolsa-renda e também denuncia que não está recebendo o pagamento. “Além de eu não está recebendo o pagamento, sou perseguida pelo prefeito, por não fazer parte da agremiação política dele. Como vou fazer parte de uma agremiação política que nada faz pela cidade? Nem o dinheiro do bolsa-renda para sobreviver estou recebendo! Só consigo pagar as minhas contas de água e luz quando alguém me dá. Para se ter uma ideia, minha casa está caindo, escorada com estacas e a Prefeitura nada faz para resolver. Minha situação é precária. Quero providências”, reivindicou Maria Pezinho.

97 comentários:

Tô ligado de Rosário disse...

Bom dia Eduardo. É verdade, nossa cidade esta entregue às baratas. O ex-prefeito LAÉRCIO PASSOS, aquele que foi preso na operação fox da PF, deixou o nosso povo abandonado , a cidade cheia de problemas e dívidas, para eleger este prefeito que ainda não mostrou para que veio. Vive dizendo que o problema é a crise más, esta fazendo uma reforma na sede da prefeitura de árromba. As paredes todas revestidas e com faixas de granisos; um tremendo luxo para quem não tem dinheiro para o social. Enquanto o prefeito Etelvino não se soltar das algemas de LAERCIO PASSOS, Rosário não terá geito.

Bruno Menezes disse...

Para quem nao sabe a Bolsa Renda para quem nao sabe foi criada em Abril de 2003, acredito que os vereadores da bancada da oposicao estao muito mal informados em relacao a receita do municipio. Vereadores procurem no site/www.tesouronacional.gov.br que irao ver realmente aproporcao da receita atual do municipio, outra coisa que eu acho interessante e que 95% das obras feitas neste municipio tem a marca do grande empreendedor Jose Laercio Passos Junior e eles ainda abrem a boca suja para dizer que ele nao fez nada por Rosario e outra nos nao temos gremio nao e sim um gramde grupo politico formado por pessoas que tem compromisso com nosso povo, povo este que elegeu o nosso Prefeito Etelvino Barreto Sobrinho ao contrario deles e uma ceita formada por pessoas que nao se preucupa com ninguem a noa ser eles.

BRUNO MENEZES disse...

Queria so saber quando essa baixaria vai acabar em relacao ao nome de Laercio, pois quem tem telhado de vidro nao atira pedra no dos outros. E o nome correto e GRANITO e nao GRANISO como esta escrito a palavra graniso nao existe ja Granito/gra.ni.to1
sm (ital granito) 1 Pequeno grão; grânulo. 2 Miner Rocha.essa sim existe. kkkkkkkkk, BURRRRRO HA JA IA ESQUECENDO QUANDO MANDAR ESSES COMENTARIOS COLOQUE O NOME POIS QUEM NAO DEVE NAO TEME!!!!!!!!

Anônimo disse...

É bem verdade que nosso país está passando por uns momentos de crise econômica, mas é verdade que Rosário do Catete possui uma arrecadação de dar inveja a qualquer cidade sergipana. Sei que Rosário do Catete recebe mais que: Carmópolis, Capela, Maruim, Japaratuba, agora compare estas cidades com Rosário que tem apenas meio povoado. Acredito que essas pessoas que tanto elogiam a administração atual e anterior estão trabalhando ou recebendo algum benificio, pois a cada dia que passa Rosário do Catete está acabando.Infelizmente os nossos governantes somente pensam em como melhorar suas vidas e acabam esquecendo dos seus eleitores.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito saber qual a função deste blog? Pelo que eu vi foi criado só pra falr em Laércio Passos, Rosáio vive uma etrena caampanha , gente isso já está insuportavel, poque vcs não olha qu etem rua esburacada falam da saúde, arragem realmente o que falar mas toda vez qu eentro só tem LAÉRCIO PASSOS ISSO JÉ É UMA OBSERÇÃOOOOOO

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o projeto do vreador Delson Leõa para a populaçaõ carente de Rosário??? Pensao que ele nem sabe o que é isso PROJETO porque ele só saber criticar LAÉRCIO PASSOS, mostre ao povo pra que vc foi eleito vereador faça alguma coisaaaaaaaa

Anônimo disse...

VEREADOR DELSON LEÃO VC FICA SÓ BATENDO EM LAÉRCIO PASSOS ISSO PORQUE SEU CANDIDATO A PREFEITO WAGNER QUINTELA O TRI DERROTADA NAÕ SE ELEGEU, VÁ A JUDAE A POPULAÇAO CARENTE QUE FOI PRA ISSO QUE VC FOI ELEITOOOO..

Anônimo disse...

QUANDO VCS FALAM QUE LAÉRCIO PASSOS NÃO TEM ESTUDO ISSO SERVE PRA VCS TAMBÉM PELO QU EEU SEU VEREADOR DELSON VC SO TEM O TAL DO 2 GRAU E WAGNEER ESTA TENTANBDO S EFORMA NÃO QUER DIZER QUE JÁ É

Anônimo disse...

Boa tarde a todos.Quem lembra da epoca que Wagner Quintela foi prefeito???? pois eu lembro que a unica coisa que ele fez por Rosario foi refornar as calçadas, os funcionarios so recebiam dinheiro de quatro em quatro meses, fexou o banco, a exatoria, o hospital, o colegio nao tinha merenda para as criancas, muito pais d efamilia quando iam a Wagner se humilhar pra pedir comdicoes para a sustentar sua familia ele fazia gesto obsesos é este o homem que se acha o bom??
pois eu lembro disso e muito mauis ACORDE ROSÁRIO

Anônimo disse...

VCS FALAM QUE LAÉRCIO PASSOS NÃO TEM ESTUDO!! MAS PELO QUE EU SEI DELSON ,MAURA, MARIA JÓSE,HELINHO E NENO ESSE E SENI ANALFABETO E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE LAERCIO NAO TEM ESTUDO ORA AE ENXERGEM VEREADORESSSS E O TAL DO WAGNER NÃO E FORMADO PELO QUE SEI ELE ESTA ESTUDANDO SO SERA ADVOGADO DEPOIS DA OAB OU ELE PENSO QUE NOS ROSARENSE SOMOS DESINFORMADOS , SOMOS NAOOOOOO

cleber disse...

Boa noite Eduardo. Quero parabenizar a oposição dos veriadores de Rosário,estamos num país democrático e elegemos nossos vereadores, justamente para pra que nossos governantes sejam fiscalizados,e por sinal rosário tem uma renda tão alta e hoje é uma cidade abandonada. Algumas pessoas em Rosário não raciocinam com a razão e sim com o coração.Por que na gestão de Laercio e Etelvino não podem ter oposição já que na de Wagner teve. Que a oposição seja sempre séria,e saiba passar para a população de Rosário, tudo de errado que esteja se passando na atual administração.

Anônimo disse...

Boa noite !!! Fica bem claro que esse blog foi criado só para falar mal de Laérdio Passos, ora vcs pensam que nos rosarense esquecemos que qaundo wagner foi prefeito esse sim não fez nada por nossa cidade a não ser pagar os funcionarios de 4 em 4 meses, fechar hospital,banco e deixar a cidade todo cheia de lixo ainda teve o descaso as crianças que ele mandou transportar na cassamba de lixo, EU LEMBRO BEM DISSO ACORDA ROSARIO

Anônimo disse...

QUEM WAGNER QUINTELA PENSA QUE É !!! PARA FALAR MAL DE LAERCIO PASSOS SE ELE MESMO NAO FEZ NADA POR ROSARIO O QUE FEZ FOI ENCHARCAR A PREFEITURA COM O POVO DE ARACAJU E OS ROSARENSE A PASSAR FOME

LEMBRA WAGNER QUINTELA QAUNDO UM CIDADAO FOI TE PEDIR UM CAIXAO PARA ENTERRAR SEU FILHINHO E VC MANDOU ELE ENTERRROR A CRIANÇA EM UM ACAIXA DE PAPELAO ACORDA ROSARIO

Anônimo disse...

A oposiçao de Rosario só serve para criticar o ex-prefeito LAERCIO PASSOS , ainda nao vi essa tal oposicao criar um projeto para a populcao carente de Rosário, mas isso ja esta bem claro que isso é medo de ser DERROTADA mas proxima eleicao por LAÉRCIO PASSOS , ai ficam tentando d etoma maneira denegri a imagem de LAERCIO PASSOS

Anônimo disse...

DELSIN LEAO SEU PROBLEMA ´EQU EVC É UM HOMEM FRUSTADO QUE SEMPRE SONHOU COM WAGNER SENDO PREFEITO PARA VC TER OND ETRABALHAR POIS TODOS SABEMOS QUE NAO É CHEGADO AO TRABALHO SEMPRE FOI SUSTENTADO PELA MULHER OU SEJA UM QUIMCA DERROTADO

Anônimo disse...

Nossa este blog foi criado só para falar em LAÉRCIO PASSOS que chatisse, LÉRCIO va na igreja e peça aopadre para te dar um banho de agua benta , porque isso tudo é INVEJAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Outra coisa que eu li foi que os vereadore da oposicao falam que LAÉRCIO não tem nivel supeior e nemhum deles tem, inclusive Wagner que nos sabemos que ele estava estudando direito . que isso que r dizer ele so tem o 2 grau igual a LAÉRCIO , ou vcs pensam que nos rosarense nao sabemos, e o vereador Neno que so tem o 1 grau tem ainda se acham senhores da razao ACORDA ROSÁRIO

Anônimo disse...

EU JA FUI UM DA OPOSICÇAO MAS HOJE VOTARIA EM LAÉRCIO SEM SONDRA DE DUVIDAS, A OPOSICAO QUE TANTA FALA NAO FAZ NADA PELOS POVO CARENTE, CANSEI DE SER UM 40 DERROTADOOOO DAQUI POR DIANTE SEREI 15

Anônimo disse...

DELSON LEÃO NÃO LIGUE PARA ESSAS PESSOAS BAIXAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER, VC É O CARA, TRABALHA PARA O POVO E LUTA POR ELAS NA CAMARA FAÇA O SEU TRABALHO, PARA SER UM HOMEM HONETO NÃO PRECISA TER CANUDO E SIM HUMILDADE. DO QUE ADIANTA TER UMA FACULDADE E SER PRESO NA OPERAÇÃO FOX, AMIGO MUDE O SEU CONCEITO. PARABENS DELSON LEAO ESTAMOS JUNTOS

Anônimo disse...

PELO QUE ME CONSTA O VEREADOR DELSON LEAO NEM SABE O QUE É PROJETO, ALIAS ELE SÓ SABE FALAR MAL DA ADNISTRAÇÃO PASSADA , ISSO É PROJETO??? VC ESTÁ MUITO EQUIVOCADO.....

Anônimo disse...

PARA MESMO QUE SERVE O CONSELHO TUTELA DE ROSÁRIO??? PELO QUE ME CONSTA É QUE ELE SO SABEM DENUNCIAR QUANDO VER UM MENOR DIRIGINDO UM CARRO, ELES DEVERIAM É OLHAR OS MENORES EM FESTA BEBENDO BEBIDAS ALCOÓLICAS ISSO ELE FIGEM QUE NÃO VER

Anônimo disse...

boa noite. hoje estava só passando para ver se existia algum comentário inteligente nesse blog (não querendo assim dizer que alguém aqui é burro longe de mim) vamos parar para analizar certo? :
gente olha só:
não estou aqui para defender ou acuasar ninguém estou só analisando ja que é para fazer uma análize do todo(pois pelos comentários que li, fala-se de tudo menos do assunto que da titulo da "noticia")então falarei que vejo na cidade atualmente ok?
hospital fechado (ninguém venha me dizer que esse posto 24h supre a necessidade da população da cidade), vejo escolas fechadas (não sei o porque)acho que a José Sotero ja esta com loção máxima pois os alunos das escolas que fecharam em grande maioria estão indo para lá,
ah! e não devemos esquecer! além de pagar o reajuste do salário muito depois, ainda não pagou o retroativo dos funcionários (isso é certeza, falo porque sei. se alguém recebeu no tempo certo, ou o retroativo me desculpe mais aqui falo por algumas pessoas asalariadas com quem tenho contato)é correto que as outras administrações também tiveram seus erros(veja bem administrações eu coloco; então não me refiro aqui somente a de Laécio Passos ou a de Wagner Quintela,e sim ambus, ninguém é perfeito).Quanto ao não pagamento do bolsa-renda:
As informações que a mim chegaram foram que depois da campanha (olhe gente são as informações que tenho)
o pagamento de muitas pessoa foi cortado por pura perseguição por terem votado no candidato da oposição, o que (se for verdade) acho uma atitude muito baixa para uma administração, pois as pessoas que perderam o beneficio são pessoa que precisão muito do pouco dinheiro que esse axilio oferece;
também o que sei é que depois o auxilio realmente parou de ser pago a população.
creio que cada um colhe o que planta então o abandono de hoje é uma consequencia das atitudes da propria população. Ô candidato não esqueça do pessoal humilde que elegeu você! Seja lá quem for.O seleto grupo do seu convivio não conseguiria fazer você prefeito, vereador... Cito aqui os vereadores(seja lá, de que lado) porque vocês estão ai para cuidar dos direitos da população e vejo que existe pouca movimentação com relação a isso.
bem dixo aqui também uma coisa para se pensar:
esse é mais um espaço pa que as pessoa possam expor suas opniões, então acho muito futil usar o espaço para trocar ofensas (chamar o outro de burro! pelo amor de Deus isso é inconcebivel! entre outros comentarios que aqi não citarei)quando vemos um erro tentamos apenas ensinar o que esta correto e não rir disso! ora todo mundo erra, quem nunca postou algum comentário ou mesmo escreveu errado uma coisa até bem simples?! você mesmo que riu do "graniso" do outro post escreu "gramde" o sabemos que se escreve com "n",não estou rindo de você como você fez com o outro estou apenas mostrando quanto somos falhos como seres humanos e não podemos jamais fazer chacota deuma coisa assim, não é burrice senhor é simplesmente falta de pratica na escrita e leitura pense nisso, para que não tornes a riri do outro sem olhar os seus próprio defitos e erros tá?
usem os espaço com sabedoria. encerro por aqui

Anônimo disse...

OBS:
como podem ver comenti alguns erros ao digitar rapido demais ! então temos ai mais uma prova de que é a coisa mais normal do mundo todo mundo erra.

Anônimo disse...

NOSSA PARABÉNS ATÉ QUE FIM UM COMENTÁRIO SEM OFENDER ESSE OU AQUELE, CEGA DE BACHARIAAAA

Anônimo disse...

EU QUIZ DIZER CHEGA ERREI COMO TODOS ERRAM, MAS REALMENTE A BACHARIA A NESSE BLOG ESTAVA DEMAIS

Anônimo disse...

Nem me fale quando olhei! meu Deus! percebi que tinha virado um verdadeiro debate sobre quem sacaneou mais a população e esqueceram do assunto principal: a falta de pagamento do beneficio que a principio era o assunto a se desnvolver aqui, isso me deixa frustada pois vejo que mesmo "apanhando tanto da vida" a população ainda não aprendeu a dar prioridade ao que realmente interessa. Que pena ! Mais ainda tenho esperanças de que um dia isso vai acontecer.

Anônimo disse...

Realmente concordo com vcs firou uma bacharia mesmo não dar nem vontade de entrar , será que não percebe que isso é cansativo e pequeno???

Anônimo disse...

Wagner quintela vc diz que LAERCIO PASSOS não respeita a justica??? vc esqueceu que nao eleicao que vc mais um avez perdeu saiuu feito um louco desiquilibrado dizendo que a JUIZA tinha roubada urnas, nos rosarense nao esquecemos não, vc não é nada pra falçr mal de nimguem SEU TRI DERROTADOOOOO

Anônimo disse...

Pessaol no outro blog se vc não falar mal de LAERCIO PASSOS eles os 40 não te deixam participar , eles apagam o que vc coloca

Anônimo disse...

OLA BOA TARDE !! PESSOAL TA SABENDO QUE WAGNER QUINTE CONVOCOU O PESSAOL DELE PRA SAIR AMANHA DIA 13/11/09 PRA SAIR EM PROTESTO PELAS RUAS DE ROSÁRIO PARA DAR O GRITO DOS DESESPERADOSSS , ELE QUER POR QUE QUER A TODO CUSTO SER MAIS QUE A JUSTICA ELEITORAL... ISSO SIM QUE É DESESPEROOOOOOO

Anônimo disse...

Olha meus amigos Rosarenses, eu acho que povo devia se preocupar com a situação do municipio, ao invés de ficarem usando esse blog pra atacar as pessoas. Par uns a cidade ta boa, para outros a cidade ta ruim, porque não se juntam e lutam por condições melhores para a população principalmente as mais pobres, que sofrem mais com essas brigas politicas. Quanto a cidade podemos notar que tem muitas coisas a serem feitas sim, e esperamos que as autoridades tomem iniciativa, assim será melhor pra todos "CIDADE BEM CUIDADA É É SINÕNIMO DE DESENVOLVIMENTO" Não mora ai mas já morei e quando vou ate ai ainda escuto discurem politica, acho isso um atraso , mentes fracas,a eleição ja passou, e o vencedor foi quem o povo escolheu,agora cabe a vocês cobrarem do prefeito o que deve ser feito para a cidade, e não serem egoistas de quererem só pra si, pensar em um todo, no geral, só assim conseguirão seu objetivos.Estou cansada de ler LAERCO.... WAGNER..... se quem é prefeito é outro. olha vamos usar esse espaço para o bem, para falar de coisas realmente serias..que nos levem a crescer e não degredir essa ou aquela pessoa. Obg pelo espaço... abraços a todos rosarenses.

Galba Leão da Silva disse...

Rosário está precisando começar é do zero.Á começar pelos eleitores que recebem algum benefício de candidatos, que depois não tem compromisso com esses eleitores . Vocês estão vendo a situação da cidade, todos esse prefeitos que por ai passaram ,sem excessão nada fizeram. Tenhamos coragem pra mudanças desse cenário crítico.

FORA ESSE CÍCLO VICIOSO...

Anônimo disse...

Olá Gente de Rosário
é uma brincadeira naquela câmara pois só baixaria mais se não for assim as pessoas de Rosário do catete não ficam sabendo de nada,tem um anônimo que diz para o padre jogar agua benta em Laerçio mais não seria bom pois o caso dele não é assim pois o padre vai gastar em vão a agua pois ele tem tanta pecado nesse mundo e carrega o mais grave de todos que pratica com sua proproia familia ninguem tem inveja dele não meu cara pois inveja de que de ser aljemado em público ou é pelo dinheiro sujo dele essa inveja não existe ta doido é vc ganha esse dinheiro sujo dele pra defender assim né e Vino coitado uma vítima na mão dele vai sofrer no futuro .

Anônimo disse...

Bom dia Eduardo abril

Ontem na pré-escola de Rosário do Catete pareçia sexta-feira 13,pois tem muitos anos que uma professora formada de faculdade assume um sala só que ela em sua função não é mais esse ano ela pediu que resolvesse e ninguem resolveu disseram que ela ficasse e aguardasse quanto foi ontem faltando mais ou menos um mês para terminar as aulas sem ela esperar chegaram na sala de aula e mandaram ela sair foi um golpe para ela e para nós pois foi uma umilhação muito grade deixar o ano todo e de repente tirar ela sem comunicar antes os erros da escola ninguem olha salas quentes do lado do sol com o sol entrando a tarde toda as crianças adoeçendo isso ninguem encherga,é uma vergonha.

Angela disse...

Meu caro gostaria muito de saber quem é vc para falar em pecado, e ta apontando LAERCIO ou quer quem seja , porque vc e os outros param com essas bacharias e ver que o povo ta cansado disso tudo e que merece respeito

Angela disse...

LAÉRCIO PASSOS VA A UMA IGREJA E PEÇA AO PODER QUE TE DER UM BANHO DE AGUA BENTA POIS A INVEJA QUE ESSES 40 TRI DERROTADO SENTE DE VC É MUITOOOOOO GRANDE............

Anônimo disse...

Galba concordo com vc em partes , porque o que Rosarío tem foi LAÉRCIO PASSOS que fez, porque o Wagner não fez nada e o tal do Dernival esse foi uma vergonha, lembro de todas as administração mesmo assim parabeniso vc por suas colocações .

Anônimo disse...

Cleber quantos anos vc tem?? deve ser 15 porque vc falar que na época que Wagner foi prefeito teve oposição , ora meu caro se tivesse ele teria saido antes do tempo com tantas coisas erradas que fez,e com o descaso que tinha pelo servidor recebendo seu salário de 4 em 4 meses,mas concordo qu etem que ter oposição mas nao uns louco desequilibrados isso sim é que esta tendo em ROSARIO

Anônimo disse...

Todo os comemtario deste blog e o reflekxo de uma cidade que aguarda por resutados não importa quem são, 40 ou 15 mas não esquecam que politica não tem logica se observem bem, a administração do prefeito vino e bastante democratica e humana quando acolhe uma fiel torcedora do seu opositor, uma eleitora que nas ultimas eleições municipais torceu para quintela, inclusive fasendo campaha dentro da propria familia do atual prefeito.Adviou... ela mesma.a secrtaria da saude tia, lu, esposa do famigerado eagora empresario de carros nomda. vamos ter muita calma nesta hora, talvez supresas viram nas eleições de 20012quem sabe, se nao e o plano politico...juntar quintela e vino, e adeus a laercio. Acorda Rosario

Anônimo disse...

NOSSA COMO VC É VENENOSO, QUER DIZER QUE LUCIANA TORCEU POR WAGNER, SERÁ??? ACREDITO QUE O OBJETIVO DE VCS É COLOCAR TANTO VINO COMO LAÉRCIO UM CONTRA O OUTRO, PENSANDO QUE ELES SÃO BOBO, MAS ACREDITE ESSE COMENTÁRIO NÃO VAIA ABALAR A AMIZADE DELES MEU CARO

Anônimo disse...

Hoje dia da consciência negra, o que mas vemos é racismo contra nós .

Anônimo disse...

VEREADOR HELINHO,NÃO SEI COMO MUITOS NÃO ENTENDERAM O MOTIVO D EVC TER IDO PARAR O LADO DA OPOSIÇÃO SIM QAUNDO VC QUIZ SE ELEGER A SITUAÇAÕ ERA BOA PRA VC, ISSO É VERGONHOSO, MAS FAZER O QUE PENSO QUE VC NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVREA LEALDADE, VC FOI PRO OUTRO LADO E NÃO É TIDO COMO O LIDER DA OPOSIÇÃO ,PORQUE ELES ELEGERAM DELSON LEÃO , VC SÓ SERVIU PARA ELES TER A MAIORIA NA CAMARA SE LIGUE HELINHO VC TA SENDO USADO , EU E MUITO ROSARENSE SE DECEPCIONOU COM VC, VOTEI E ME ARREPENDI ACREDITE NÃO VOTO MAIS EM VC.

Anônimo disse...

GENTE A CRECHE QUE É NA RUA DA PALHA VIROU UMA IGREJA EVAGELICA , POIS O QUE SABEMOS É QUE A CRECHE NÃO TEM LIGACAO COM A PREFEITO E VEM UMA VERBA FEDERAL PARA MANTE-LA A TAL OPOSIÇÃO DE ROSARIO NAO DENUNCIA PORQUE QUE É A PRESIDENTE DA CREQUE É EDNA A MULHER DO VEREADOR NENO, VAMOS BATAR A BOCA NO TRAMBONE GALERA

Junior Santana disse...

EI AMIGOS DOENTES DA OPOSIÇÃO QUANDO POSTAREM UM COMENTÁRIO VEJAM O QUE ESCREVEM, VCS ESCREVEM MAL PRA CARAMBA UM XERO PRA OS 40, EI SÃO 4 DERROTAS VIU KKKKKKK

Anônimo disse...

DERROTADOS DEMOCRATICAMENTE, ISSO FOI O QUE OCORREU ACEITEM OU ESPEREM A 5 DERROTA. PROQUE BABY PERDE SABEM? EU RESPONDO OLHEM AI : ABANDONO DO BALNEARIO E DO CAMPO DE FUTEBOL, 6 MESES DE SALARIOS ATRASADOS, O POSTO DE SAÚDE AS PESSOS AMANHECIAM NA FILA, EI DESVIU DE 600 MIL DO PARQUE DE VAQUEIJADA E ONDE FICA O PARQUE?. ALÉM DE MANDAR ENTERRAR CRIANÇAS EM CAIXAS DE PAPELÃO, E A MÃE DELE TEREZINHA QUE QUANDO HUMBERTINHO PERDEU A ELEIÇÃO PRA DERNIVAL QUE FOI APOIADO POR LAERCIO BAMBAM ROUBOU OS FOGO~ES DA CRECHE LEVOU PRA SUA CASA EM ARACAJU EU LEMBRO MAS OS DOENTES NÃO NE? MAS EU ENTENDO TODOS FICARAM EFETIVOS NE NAQUELE CONCURSO ESQUIZITO NE? EU LEMBRO PASSEI FOME BABY NUNCA MAIS XÔ.

PAULINHO S´TANA disse...

ROSÁRIO HOJE É UM CATEIRO DE OBRAS AMIGOS DÊEM UMA VOLTA NA CIDADE NÃO SEJAM CEGOS NÃO . VINO COMEÇOU A CONSTRUÇÃO DE 150 CASAS, REFORMA DA PRAÇA VERDE É VIDA, REDE DE ESGOTO DO MUNICÍPIO, GINÁSIO DE ESPORTES, VEJAM ESQUEÇAM A POLÍTICA UM POUCO.

GOSTOSINHO disse...

EI OS 40 ESQUEÇEM QUE BABY TINHA UMA FAZENDA PERTO DO MATADOURO ONDE OS SEUS CAVALOS DE RAÇA TOMAVAM BANHO DE PISCINA LEMBRAM DONTES? ELE COLOCAVA OS CAVALOS PRA CRUZAR NA FRENTE DAS MÃES DE FAMÍLIAS QUE ESTAVAM LA PEDINDO ASSISTÊNCIA A ELE LEMBRARAM? ENQUANTO A RUA DA PALHA ERA NA LAMA SEM SANEAMENTO, HOJE É CALÇADA TEM POSTO MEDICO E SANEAMENTO VIU AGORA PORQUE LAÉRCIO É BAMBAM KKKKKKK.

Anônimo disse...

VINO É O CARA MEU IRMÃO 6 MANDATOS NA POLÍTICA SÓ VITÓRIA RESPEITEM ESSE FILHO DA TERRA.

Anônimo disse...

O 40 JÁ FOI, ESPERE 2012 CERTO? ADORARIAMOS BATER NOVAMENTE OK EXORCIZA-LOS DE VEZ .

Anônimo disse...

VCS LEMBRAM QUANDO TEREZINHA QUINTELA VINHA PELOS CORREDORES DA PREFEITURA PEIDANDO E DIZIA ISSO AQUI É PARA O POVO DE ROSÁRIO , EU LEMBRO E PRESENCIEI UMA CENA DESSA,ACORDE ROSÁRIO..........

Angela disse...

Caro amigos bem lembrado da baia, nossa quanto luxo os cavalos tinham ,e os funcionários recebiam seus salário de 4 em 4 meses os de Rosário, porque os de Aracaju recebiam todo mês detalhe sem trabalhar.

Anônimo disse...

QUE VCS QUERAM OU NÃO O MAIOR LIDER DE ROSÁRIO É LAÉRCIO PASSOS O BAMBAM, ESSE SIM FEZ POR ROSÁRIO E PELO POVO DE ROSÁRIO.........

Anônimo disse...

LAERCIO PASSOS VC É O MAIOR BAMBAM , ESTAMOS TE AGUARDANDO EM 2012.......

Anônimo disse...

PORQUE A CRECHE DA RUA DA PALHA ESTA FECHADA???? SE VEM UMA VERBA FEDERAL MENSAL MAS A CRECHE CONTINUA FECHADA!! PARA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO QUE VEM POR MÊS ??? ONDE ESTA A TAL DA OPOSIÇÃO QUE TANTO FALA E NÃO FAZ NADA, EU E OS ROSARENSE GOSTARÍAMOS DE SABER PARA ONDE TA INDO O DIMHEIRO QUE VEM...O QUE EU SEI É QUE ONDE É A CRECHE ESTA FUNCIONANDO UM IGREJA EVANGÉLICA QUE EDNA A PRESIDENTE DA CRECHE É TAL MISIONARIA NA IGREJA...ACORDA ROSARIO...

Anônimo disse...

Hehehehehe!!!!!!!
Voçes Brigam Por Causa De Politica!?
Gente acorda!!!
a cidade está todo esburacada e vcs brigam por causa de Politica?!!!!!!
Gente passando F O M E e vcs brigam por causa de "Politicos".
Até hoje não vi nem um "Politico' fazer nada pela cidade!!!
Os politicos de Rosário,sinto muito em dizer, estão humilhando as pessoas!!!!!
e vcs aceitam!!!!!
eles ajudam uns e despresa outros!!!!
assim num dá né?
façam alguma coisa!!!!
um abaixo assinado!!!!
qualquer coisa!!!!!
só num pode ficar de braços atados!!!!
eu mesmo , que num vou ficar esgotando minha paciencia vendo a cidade que era elegante,humilde e generosa se tranformar em uma cidade pobre,gananciosa e desejadora de maus ao próximo por causa de politicos, que mau ligam pra vcs!!!
Sinto em dizer que um prefeito mandava os alunos para escola de caminhão de lixo, e outro , pior, foi preso pela operação F O X !!!
Umas Pessoas desse blog falam que um prefeiro é o "Tal", só queria saber, o que ele fez pela cidade???? me falem, já que vcs adoram esse politicos?????ham?falem?
não pensem que eu defendo um e ataco outro politico , eu só contra os Corruptos de Rósario do Catete!!
Sem falar nos T A I S vereadores que além de enganar todo mundo,fazem gato e sapato da cidade!!
Num dá!!!!
espero que isso faça vcs acordarem para a realidade!!!!
Fique com D E U S(ele é o único que pode ajudar vcs , e não nenhum ***** que vcs adoram!!!, lembram dos dez mandamentos de Deus??)!!!!!!!!!
Xau

Angela disse...

VC FALOU QUE A CIDADE ANTES ERA ELEGANTE E TAL, VEJA COMO VC SE CONTRADIZ DIZENDO QUE O EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS NÃO FEZ NADA, SE ANTES DESSE ADMINISTRAÇÃO FOI ELE VEJA COMO É CONTRADITÓRIO SUA PALAVRAS, O QUE ROSARIO TEM ATÉ HOJE DE MELHORIA FOI LAERCIO PASSOS QUE FEZ ISSO É FOTO, NEM VC E NEM NIMGUEM PODE MUDAR.
REALMENTE A CIDADE ESTÁ TODA ESBURACADA, MAS VC JA VIU REFORMAR SEM ESBURACAR, BOM EU NUNCA VI.
EU FALO ME REFIRNDO A FATO E ISSO MEU CARO NÃO MUDA .
QUEM CONSTRUIU A BALNEARIO, A CALCADAÕ, OS POSTOS DE SAUDE , ETC ETC ETC.
QUEM FOI QUE PEGOU A RUA DA PALHA QUE SÓ ERA LAMA FEZ SANEAMENTO BÁSICO CALCO , ETC ETC ETC.
ELE LAÉRCIO PASSOS ISSO É FOTO......E O QUE OS OUTROS ANTES DELE FIZERAM.....SIMPLESMENTE NADA , AH!!! FEZ SIM PAGAR O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS E PAGAR DE 4 EM 4 MESES E ATÉ DE 6 EM SEIS, NA ÉPOCA A CIDADE ERA TODA ABANDONADA ISSO É FATO...........

ELLEN disse...

BOA TARDE AMIGOS ROSARENSES
GOSTARIA DE DISER A ESSAS PESSOAS QUE SÃO DESPEJADAS DE OUTRAS CIDADES,E VEM MAMAR E TIRAR VAGAS DE EMPREGOS DO NOSSO POVO ENCLUSIVE
VC SR. BRUNO MENEZES, QUEM É VC PARA FALAR DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO,ESPECIALMENTE DO VEREADOR DELSON LEÃO,QUEM É VC? ELE COMO VEREADOR DA ROSARIO ESTA FAZENDO UM TRABALHO QUE NENHUM OUTRO VEREADOR FEZ, ELE ESTA LUTANDO PELOS BENS E DIREITOS DO NOSSO POVO,TIRANDO VC QUE NÃO É DAQUI.
PARABÉNS DELSON, CONTINUI LUTANDO PELO SEU POVO ROSARENSE,ENCLUSIVE EU SUA ELEITORA FIEL.VC É O VEREADOR MILLLLLLLLLLLLLLL...
E VC BRUNO MENEZES CALE A SUA BOCA ANTES DE FALAR NA OPOSIÇÃO!VC NÃO SABE O QUE É OPOSIÇÃO!
OBRIGADA!

ELLEN disse...

BOA TARDE FAMILIA QUE SE DIZ 15!JÁ VI QUE VOÇÊS SE ENCOMODAM MESMO COM A NAÇÃO 40, ISSO SI QUE É UMA FAMILIA UNIDA, VOTA COM AMOR E TEM DIGNIDADE! JÁ QUE SOMOS MESMOS DERROTADOS DEIXE, NÃO SE ENCOMODEM COM NOSSOS COMENTÁRIOS, NOSSOS ENCONTROS, VAM TRABALHAR! SABE O QUE É? QUANDO TEMOS DIVIDAS NO CARTÓRIO NÃO CONSEGUIMOS TER PAZ POR QUE SABEMOS QUE A JUSTIÇA DO HOMEM TARDA MAIS A DE DEUS NÃO FALHA E É NESSA QUE ACREDITAMOS!
SEI QUE NOSSA UNIÃO PERTUBAM VCSSSSSSSSSSSSSSS
MAIS NÃO POSSO VC NADA!
SÓ LAMENTO POR VCS

ellen disse...

QUEM É ESSE LAERCIO PASSOS QUE ESSE POVO TANTO FALA, É O QUE FOI PRESO PELA OPERAÇÃO FOX, VEJA COMO ELE FICOU FAMOSO.ESSE POVO NÃO TEM NEM VERGONHA DE FALAR EM POLITICO CORRUPTO, ESSE QUE SE DIZ O BOM.
ACORDA VINO,VC JÁ COMERÇOU ERRANDO,DISSE QUE IA FAZER CONTINUIDADE DA ADMINISTRAÇÃO DE LAERCIO, QUE POR SINAL FOI UMA NEGAÇÃO, ACORDE QUE AINDA TEM TEMPO,FALTA SÓ DEZ!
OBRIGADA!

Anônimo disse...

Ellem boa noite,vc mora em Rosário ??
penso qu enão , pois o que Rosário tem foi LAÉRCIO PASSOS que fez vc queiram ou não,.
Enquanto a operação fox minha cara ele so podera ser considerado culpado depois de julgado veja o que diz nossa constituição:
Capitulo 5, LVII- nimguém será considerado culpado até o transito em julgado de sentença penal condenatória, vc sabe interpretar a constituição??
Minha querida pensa antes de falar sem base.

Anônimo disse...

LAERCIO PASSOS FOI O ÚNICO QUE FEZ ALGO POR ROSÁRIO O PROBLEMA É A INVEJA DOS TRI DERROTADOS TEM DELE , ELE SIM FEZ POR ROSÁRIO, MAS ESSE TAL WAGNER QUINTELA QUE PAGAVA SALÁRIO DE 4 EM 4 MESES , QUE MANDAVA OS ALUNOS IREM EM CAÇAMBA DE LIXO MANDAVA ENTERRAR CRIANCINHA EM CAIXA DE SAPATO E OUTRAS COISA ISSO , E VCS FALAM EM RESPEITO ISSO SIM É VERGONHOSO SÓ MOSTRA QUE ELE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA PELO OS ROSARENSES

BACURAU UIUIUI. disse...

EI AMIGOS É A 4 DERROTA DOS DOENTES KKKKKK. EI VCS DIZEM QUE LAÉRCIO NÃO FEZ NADA VAMOS DEBATER O QUE BABY FEZ VA LA DIGA PRA CADA UMA DE BABY EU DIGO 10 DE ´PASSOS KKKKK. E TEM MAIS, VINO EM 1 ANO VAI FAZER MAIS QUE BABY VIU CHORA BABAU, VAMOS ADORAR ENCONTA-LOS EM 2012.

babau uiuiuui disse...

soó falam em fox e não deu resultado kkkk perdeu com raposa e tudokkkkkkkkk.

cacau disse...

vcs não falam da fazenda que o baby tinha ne? cavalos de raça tomando banho de piscina ne? e a rua da palha na lama ne? hoje calçada e posto medico ne? diga quantas casas o derrotado fez? quantas escolas fez? vomo falem justifiquem porque ele deve retornar , digam. ele ta ficando louco. dale vinoooooooooooo. 15 dale babammmmmmm.

Anônimo disse...

psicopatas ( individuos frios cauculistas) ei cabe aos babaus, ei ivone da novela das 8 o baby ta sem noção o carakkkkkkkkk.

expectador..... disse...

ei não é o grupo 15 que esta incomodado com o fanatismo não, aliás fanatismo não porque todo fanatismo tem ideologia metas, isso de baby é descontrole emocional, e de usurpar do erario publico mas ele é incompetente porque nem laércio com todos os defeitos que eles dizem conseguem vence-lo bando de mediocres incompetentes vcs não percebem que babam quuanto mais apanha cresçe é que nem massa de pão, bando de idiotas.

Anônimo disse...

OLA GALERA VCS ESTÃO SABENDO QUE SEXTA VAI TER O GRITO DOS DESESPERADOS?? SIM OS 40 VÃO FECHAR A BR E VÃO ANDANDO PARA MARUIM PARA PEDIR A SADIA DE VINO ..

ISSO QUE É DESEPERO E GAMANCIA PELO PODER WAGNER QUINTELA QUER SER O PREFEITO A TODO CUSTO, QAUNDO FALO PREFEITO É PORQUE ELE CONTA COM A SAIDA DE VINO AI HELINHA "ASSUME " E ELE WAGNER IRA REALIZAR SEU DESEJO DE CONSUMO BOTAR AS MÃOS NA PM .....

Anônimo disse...

Ros´srio hoje neste exato momento esta vivendo um momento de loucura Wagner Quintela esta aos grito dizendo que tem 3 mil assinatura, ora não me faça ri , se vc todos as vezes que se candidatou só teve 500 votos ,

ISSO QUE É DESEEPERO

Anônimo disse...

VINO AGRADEÇA A CESAR REZENDE POR VC HOJE NÃO TER A MAIORIA NA CÂMARA , QUANDO ERA PARA ELE CASAR MAURA POR TER TRAIDO O PARDITO ELE TEVE MEDO, Ô HOMEM FRACO ASSIM MESMO SONHA EM UM DIA SER PREFEITO, ORA CESAR NÃO ME FAÇA RI KKKK

Anônimo disse...

AMIGO CONCORDO COM VC EM RELAÇÃO A CERSAR REZENDE MAS VC ESQUECEU DE COLOCAR TAMBÉM HELINHO POR NÃO TER CARÁTER E DAR AS COSTAS AO GRUPO DEPOIS DE ELEITO .

Anônimo disse...

VCS VIRAM QUE TANTA LOUCURA DA OPOSIÇÃO QUE ATODO CUSTO GANHAR NO TAPETAO, EI VÃO PRA URNAS CAMBADA DE DOIDOS , A VEREADORA MAURA CECILIA PARECIA UMA MAE DE SANTO DO PARAGUAI KKKKK VER SE VESTE UMA ROUPA MELHOR VC ESTAVA RIDICULA KKKKKK

Ellen disse...

boa noite,
quem é vc anônimo? se endentifique!
faça igual a mim.
para o seu enteresse eu sou de Rosário do catete,moro no mutirão.
minha resposta é que vc e um forasteiro igual a Laercio, não entende de lei alguma, e se fala é para tentar encobrir o roubo que houve na prefeitura no mandato do seu querido Passos, já vi que vc é um dos que ganham a bolsa renda que por sinal o pagamento esta atrasado!sera que vc tem o que comer? porque eu que votei no 40 só como coisas boas vivo em lugares bons e curto bastante!ou seja quem votou no 40, só vive bem, são todos independentes e concusados, por isso tem dignidade, e pode pedi justiça na hora que quiser por que não vive no cabresto igual a vc e muitos idiotas sem estudo e sem nenhuma qualificação!vá estudar analfabeto!

ellen disse...

Boa noite Angela, eu acho que quem esta precisando um banho de água benta é vc!
para ver se aprende a falar a verdade!
vc ganha bolsa renda é minha filha? só pode ! por que para defender esses bandidos do poder , tem que ganhar bolsa renda ou mamar na prefeitura ou ganhar uma gratificação a mais do que deve.
vá proucurar fazer um concurso publico mulher!por que a mamada vai acabar!!!!!!!!!!
forasteira kkkkkkkkk

ellen disse...

BOA NOITE FAMILIA 15, GOSTARIA DE SABER POR QUE A NAÇÃO 40 DEIXAM VCS DESCONTROLADOS! A CHEGAR AO PONTO DE COLOCAR UM IDIOTA EM CIMA DE UM MINI-TRIU TARDE DA NOITE PARA CHAMAR A POPULAÇÃO ROSARENSE PARA DANÇAR CO A BANDA LEVI-VIANA,E SABER UMA NOTICIA QUE O EX- PREFEITO PASSOS TINHA PARA DAR AO POVO! VEJA!
PRA VCS TEREM QUE DA UMA NOTICIA AO POVO DE ROSARIO É PRECISO DIZER QUE VAI TER FESTA,MESMO QUE SEJA BANDAS FANTASMAS, POR QUE ATÉ ESSE MOMENTO LEVI-VIANA NÃO CHEGOU PARA ABRILHANTAR A FESTA DE PASSOS, NEM VINO CONPARECEU NA PALHAÇADA QUE ELE FEZ,VINO FALE A VERDADE AO POVO!DIGA O BURACO FUNDO QUE PASSOS DEIXOU NA PREFEITURA, VC ESTA SE PREJUDICANDO BASTANTE POR CAUSA DISSO.NÃO QUEIRA COBRIR O ERRO DOS OUTROS POR QUE O MAS PREJUDICADO VAI SER VC.
VALEUUUUUUUUU

ellen disse...

Meu vereador Delson Leão continui assim trabalhando e lutando pelos nossos objetivos!
vc é o vereador do povo, por isso que eles ficam encomodados!
faça a sua parte!

De sua eleitora fiel!!!
eu estou com o 40 até o fimmmmmmmmmm da minha vida!!

Angela disse...

Elle se é que esse é seu nome mesmo, porque a unica Ellem do mitirão é tão 15 quanto eu, vc sim que deveria se identificar , eu sou rosarense , vc é uma pessoa tão mal esclarecida que fala que nem eu nem LAERCIO somos de rosario eu sou filha ele realmente não é, vc sabia que Wagner é carioca?? pelo jeito não pra falar besteira.
Pelo jeito vc tem 15 anos para não lembra que na epoca que Wagner foi prefeito a cidade vivia cheia de lixo , os pequeno comeciante faliu salario so de 4 em 4 mese isso para o povo de rosario pouqeu os de aracaju recebiam todo mês , então so temho a lamentar por vc não ter esclarecimento nenhum...

Anônimo disse...

oi Ronaldo forasteiro, eu estou contando os dias para vc sair daqui de Rosário, mafioso,muleque, seu dia esta contado.
vc vai pagar por tudo que vc fez de mal ao povo de Rosário!!!!!!!!!!!!!!!!
rezo por vc todos os dias!!!!!!!!!
coisa que vc não sabe!

Angela disse...

ELLEM MINHA QUERIDA SO TENHO A LAMENTAR POR VC SER UMA PESSOA TÃO IGNORANTE E MAL INFORMADA, PALHAÇADA FOI O QUE ACONTECEU EM ROSARIO PELA MANHA ELE WAGNER QUINTELA QUE NAO GANHA NAS URNAS QUERENDO O PODER A TODO CUSTO RIDICULOOOOOO

Anônimo disse...

vixi que bachariaaaaaaaa ta esse blog
cada um mais louco que o outro kkkkkkkk

ellen disse...

Angela, já vi que vc é mesmo analfabeta, quantos erros são esses? pessa a Passos para pagar uma prof para lhe esinar, por que se depender do estudo de Rosário vai continuar burra!
sou de Rosário, nasci fui criada e moro aqui.já vc não sei forasteira!
E sobre o baby, ele pode ser da China, continuara sendo meu baby, o homem certo para administrar Rosário!

Angela disse...

ANALFABETO É VC SUA OTARIA , AH!! VC DEVE SER FORMADA EM BURRICE E CEGUEIRA KKKK SO FALEI DO TAL WAGNER PORQUE VC SUA OTARIA FALOU QUE LAERCIO BAMBAM NÃO É DAQUI E É TAO MAL INFORMADA QUE NEM SABIA QUE O TAL WAGNER É CARIOCA
AH!!SEU NOME ELLEM MESMO TENHO MINHAS DESCONFIANÇAS

Anônimo disse...

OLHA QUE RIDÍCULO NAÇÃO 40, TA MAIS PRA NAÇÃO DOS DERROTADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kassiely * .* disse...

Meu Deus!!!! Gente o que é isso???? Caramba ainda não tiraram a venda que cobre seus olhos!!! Que amor é esse pelos políticos que disputam o poder na cidade??! Atacar uns aos outros com palavreado chulo melhora em que a vida de vocês? Eu quero só saber se alguém já viu os candidatos em questão em algum lugar (que não fosse o palco que usam nas campanhas) trocando ofensas? Hem? Hem? Claro que não! E quer que eu diga por quê? Porque eles têm mais o que fazer!(não me interpretem mal, por favor! não estou chamando ninguém aqui de desocupado) E outra vocês acham que algum político na face da terra quer ganhar uma eleição apenas " para fazer o melhor para a população" (se tinha já morreu) ninguém aqui é mais inocente ao ponto de achar isso né? Todos eles querem se beneficiar de alguma forma e é claro distribuir "mimos" aos seus aliados e pessoa do seu ciclo social. Sou jovem e muita coisa eu não vi mais pelo que já ouvi falar (pra vocês verem como o assunto Wagner X Laércio tem força na cidade) esses caras ja foram aliados numa eleição num foi? Então o que leva vocês a crerem que eles se odeiam hoje? Chamar o outro de ladrão não prova nada! Eu acho que todo esse "amor" pelos mesmos se dá devi da falta de opção, pois é! Vocês já notaram que só existem dois candidatos no momento?Os caros têm o monopólio das eleições?Já pensaram nisso? a cidade praticamente se divide em : " eu sou da família 15" e "eu sou da nação 40" e blá, blá, blá.
E tem gente doente dos dois lados que não consegue enxergar um palmo a sua frente!Galeras vão acordar! Só mais uma coisinha (pois esse comentário ja ta demasiadamente extenso) Aqui não tem nenhum atrativo para jovem (desde o começo da minha existência), o que? vai me dizer que o balneário e a praça dos quiosques são as coisas mais incríveis do mundo? me poupe!Porque aqui é isso ou ficar em casa assistindo um monte de programas chatos na tv. Então aqui vai um apelo a vocês que postão no blog ( que parecem tão íntimos dos candidatos a ponto de brigar por eles)vê se batem uma idéia ai para os caras!

kassiely * .* disse...

A principio eu tenho uma proposta:
aulas de música pra galera (num tô falando de escolinha de musica igual a da banda, tô falando de algo realmente legal onde agente fosse só aprender a tocar ja com os instrumentos)!!!!! Seria ótimo!!! Oficinas de teatro (aqui deveria ter uma companhia), ou então o mini cinema!! ali onde todo mundo chama de cinema( eu não sei o que é qui ta funcionando la atualmente) mais bem que eles poderia fazer isso. Fazer uma parceiria sei lá qualquer coisa!ou então uma cinemateca :D!! (ta bom to "viajando")

Unknown disse...

Parabéns Kassiely até que fim uma postagem decente sem ofender esse ou aquele , mas uma proposta que serve pra todos........

Anônimo disse...

Meu caro Eduardo Abril, parabens pela criação do blog.
É muito bom ter um espaço onde as pessoa podem manifestar sua ideias, seus pensamentos, aquilo que pensam ou o que acham.
Pena que não usam o espaço com inteligência, com sabedoria, usam palavras de baixo calão desrespeitam as opiniões dos outros e parecem ser seguidores de certos politicos, bom o que gostaria de comentar é o seguinte:
Não sou filho de rosario, mas ja moro aqui a 25 anos e me sinto como se fosse. Ja pude assistir varias eleições para prefeito aqui em nossa cidade e sempre foram quentes e acirradas, mas igual a esta ultima ainda não vi igual, Rosario do catete ficou praticamente dividida, a cidade so tinha duas cores, vermelho e amarelo.
Apesar de todas as denuncias feitas, concidero uma verdadeira festa da democracia, festa essa que saiu consagrado o atual prefeito Etevilno Barreto.
Ja se passaram quase dois anos e as pessoas ainda se tratam como os 15 e os 40. Povo de Rosario do Catete, a leição acabou ja temos um prefeito, o que nos resta e torcer pra que se faça uma boa administração, pois acredito que as ações desenvolvidas pela atual gestão será benefica para todos os rosarenses, vcs nao podem ficar defendendo politicos como se fossem verdadeiros deuses e sim cobrar desses q foram eleitos a sua devida obrigação.
A opsição da camara de veriadores so pensam e so fazem uma coisa que é ser meninos de recado do senhor Wagner Quintela, que se infiltrou na quela casa com um unico objetivo, o qual todos nós sabemos.Oposição não é aquela que tenta destruir no intuito de beneficiar de saciar o desejo doentiu de um só, mas sim aquela que ajuda a construir, porque é dessa forma quem podem retribuir ao povo de Rosario a confiaça que lhes foi dada.
Rosario do Catete agora tem que ter apenas uma cor, acor da prosperidade, de paz, de harmonia, de tranquilidade, de desenvolvimento, mas geração de emprego, de renda, de mais saude, de mais educação para que nossos filhos, nossos jovens possam crescer e se desenvolver junto com a mesma. Acredito q Etelvino ira sim fazer uma boa administrãção em nossa cidade e o os veriadores ainda iram refletir e se concientizar do seu verdadeiro papel, até porque todos querem voltar aquela casa.

Anônimo disse...

bom dia meus irmãos rosarnse estou muito chocado de saber que em uma das secretarias de nosso municipio estar passando por uma grande tempestade, e essa tempestade se chama zé gavi a reencarnação de lampião e seus compaças . fiquei sabendo que ele o proprio andar com um revolve 38 na sua maleta itimidados a nossa população e o pior todos os funcionario da secretaria de transporte e com isso atrapalhando a administração de nosso prefeito etelvino barreto . isso tem que acabar mas rapido possivel pessoas que não tem competencia para administras setores publicos tem que ter fomarção respeito e muita dignidade com o povo de nosso municipil . e não querer faser ditadura com o poder publico .
FORA ZÉ GAVI O DESCULPE ESQUECI MIM ATRAPALHEI É LAMPIÃO MESMO.

Anônimo disse...

O FISCAL

BOM DIA MEUS IRMÃOS ROSARENSE ESTOU MUITO CHOCADO DE SABER QUE EM UMA DAS SECRETARIAS DE NOSSO MUNICÍPIO ESTAR PASSANDO POR UMA GRANDE TEMPESTADE, E ESSA TEMPESTADE SE CHAMA ZÉ GAVI A REENCARNAÇÃO DE LAMPIÃO E SEUS COMPAÇAS . FIQUEI SABENDO QUE ELE O PRÓPRIO ANDAR COM UM REVOLVE 38 NA SUA MALETA INTIMIDADOS A NOSSA POPULAÇÃO E O PIOR TODOS OS FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E COM ISSO ATRAPALHANDO A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSO PREFEITO ETELVINO BARRETO . ISSO TEM QUE ACABAR MAS RÁPIDO POSSÍVEL PESSOAS QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAS SETORES PÚBLICOS TEM QUE TER FUMARÃO RESPEITO E MUITA DIGNIDADE COM O POVO DE NOSSO MUNICÍPIO . E NÃO QUERER FAZER DITADURA COM O PODER PUBLICO .
FORA ZÉ GAVI O DESCULPE ESQUECI, MIM ATRAPALHEI É LAMPIÃO MESMO.
( VEREADORES DO NOSSO MUNICÍPIO FISCALIZEM A SECRETARIA DE TRANSPORTE )

Anônimo disse...

O FISCAL
O FISCAL DO POVO VAI FICAR DE OLHO EM VOCÊ ZÉ GAVI, AGUARDEM MAS POLEMICAS SOBRE ESSE SECRETARIO VEM BOMBA PESADA .

10/12/2009 10:57

Anônimo disse...

PREFEITO ETELVINO TOME UMA PROVIDENCIA ZÉ GAVI É PAGO PARA TRABALHAR E NÃO PRA ASSUSTAR A POPULAÇÃO.........DENUNCIEM MESMO ESSA FALTA DE RESPEITO AO POVO ROSARENSE

SPYD INFOR disse...

SPYD INFRO
MANUTENÇÃO EM MICROS IMPRESSORA
SERVIÇO EM GERAL
INSTALAÇÃO DE REDES WIRELESS E WI-FI
TEL : 88415392 /
E MAIL: WAGNERCYBER75@HOTMAIL.COM

sandro disse...

ISSO É UM VERGONHA UM sECRETARIO de transporte AGIR DESSA FORMA ESSE CARA TEM QUE CAIR FORA prefeito etelvino ver se abre o olho

carlos disse...

sandro vc estar com toda certeza eu concordo com vc o povo tem que cobrar do prefeito e os veriadores tem que fiscalizar esse tal de zé lampião

O FISCAL disse...

O FISCAL

BOM DIA MEUS IRMÃOS ROSARENSE ESTOU MUITO CHOCADO DE SABER QUE EM UMA DAS SECRETARIAS DE NOSSO MUNICÍPIO ESTAR PASSANDO POR UMA GRANDE TEMPESTADE, E ESSA TEMPESTADE SE CHAMA ZÉ GAVI A REENCARNAÇÃO DE LAMPIÃO E SEUS COMPAÇAS . FIQUEI SABENDO QUE ELE O PRÓPRIO ANDAR COM UM REVOLVE 38 NA SUA MALETA INTIMIDANDO A NOSSA POPULAÇÃO E O PIOR TODOS OS FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E COM ISSO ATRAPALHANDO A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSO PREFEITO ETELVINO BARRETO . ISSO TEM QUE ACABAR MAS RÁPIDO POSSÍVEL PESSOAS QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR SETORES PÚBLICOS TEM QUE TER FORMAÇÃO RESPEITO E MUITA DIGNIDADE COM O POVO DE NOSSO MUNICÍPIO . E NÃO QUERER FAZER DITADURA COM O PODER PUBLICO .
FORA ZÉ GAVI O DESCULPE ESQUECI, MIM ATRAPALHEI É LAMPIÃO MESMO.
( VEREADORES DO NOSSO MUNICÍPIO FISCALIZEM A SECRETARIA DE TRANSPORTE )

Anônimo disse...

Nossa...como o povo Rosarense é imaturooo,é de dar "nojo"!!!
como é q ficam trocando críticas contra a oposição,brigando por um cidadão q não faz nada pela cidade nem pelo povo...pois é...infelizmente esse tais aí dependem do dinheiro da prefeituraaa,por isso atiram pedra em quem for preciso!!!
Amadureçam!!!

helia disse...

VAMOS VER O QUE VAI DÀ APARTIR DE HOJE.

Anônimo disse...

Agora é 40 engulammmmmmmmmmmmmmm 15.