"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 13 de julho de 2009

VENÂNCIO FONSECA CHAMA A ATENÇÃO DA PM PARA REAJUSTE SALARIAL

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna para chamar a atenção da Polícia Militar para a proposta de reajuste salarial que se encontra na AL, sob a posse dos deputados. Venâncio disse que sua preocupação é em evitar que os militares passem pelo mesmo constrangimento que os professores da rede pública estão atravessando.
“Nós vamos votar o projeto de reajuste da PM, que não somos contrários, mas a categoria precisa buscar a proposta para se certificar que não vai ocorrer com eles o mesmo que está acontecendo com os professores, que em declarações nas emissoras de rádio, não escondem que sentem terem sido enganados. As emendas da deputada Ana Lucia (PT) foram vetadas”, destacou.
Venâncio Fonseca disse ainda que “o governo retirou os direitos adquiridos dos professores e dos aposentados. Eu já coloquei um advogado à disposição da categoria para que, quem tiver sido prejudicado, que tenha seus direitos de volta. E o mais grave nessa história toda é que a diretoria do Síntese (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe) sabia de tudo. O presidente Joel Almeida participou das negociações e deve uma satisfação á categoria. Os professores foram enganados com o aval do sindicato”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim Deputado não esqueça também dos ex terceirizados do Banese que em Junho de 2007 foram todos pra rua, eramos 48 terceirizados sedo que acho que 50% é que colocaram na Justiça reivindicando direito deixado para traz. Trabalhavamos desempenhando atividades fins do Banco como: Atendendo ao púlblico (caixa), atendimento abrindo conta e contrato, serviço de reta-guarda, tesourária, busca de numerário no BB, postagem enfim eu mesmo só não fui Gerente o resto passei por todas as funções do Banco Banese, portanto desenpenhavamos atividades fins de Bancários e portanto pleiteiamos na justiça os nossos direitos.
Portanto olhe um pouco por nós sofredores do Banese.


email:fracis_prado@hotmail.com