"Sem medo da verdade."

domingo, 19 de julho de 2009

NOTA PÚBLICA

O prefeito de Itabaiana, consternado com o brutal assassinato de um dos seus mais ilustres filhos, Francisco Vilobaldo de Oliveira, 75 anos (Chico Cantagalo), resolveu prestar uma homenagem, suspendendo o funcionamento da administração municipal nesta sexta-feira, dia 17 e decretando luto oficial de três dias no município.
Aproveitamos também para reiterar os diversos pedidos de melhoria na segurança pública, por parte do governo do Estado em nosso município. É inconcebível que cidadãos de bem estejam sendo vitimados, em plena luz do dia, com os mais diversos tipos de ação dos marginais.
Chega! É preciso que as providências sejam tomadas por quem tem o dever constitucional de zelar pela segurança pública. A prefeitura de Itabaiana está à disposição para realizar as parcerias necessárias, e isso nós já estamos fazendo, quando oferecemos o suporte na alimentação, no combustível e naquilo que somos solicitados. No entanto, exigimos providências URGENTES, por parte do senhor Governador Marcelo Déda, objetivando minimizar a sensação de insegurança que nós, itabaianenses estamos vivenciando.

Luciano Bispo de Lima
Prefeito de Itabaiana

Nenhum comentário: