"Sem medo da verdade."

terça-feira, 21 de julho de 2009

ACUSADO DE ESTUPRAR E ASSASSINAR CRIANÇA É PRESO NA BAHIA

Na manhã desta terça-feira, dia 21, policiais militares e civis prenderam na cidade baiana de Itapicurú Walace Silva da Costa, acusado de estuprar e assassinar a menor Fabiana de Jesus Santos. O crime foi registrado no município de Tobias Barreto. De acordo com informações de parentes da vitima, a criança saiu de casa na terça-feira, dia 14, para ir até a casa de uma tia, desaparecendo. O seu corpo foi encontrado na sexta-feira, dia 18, em um matagal com sinais brutais de violência e estupro.
Após iniciadas as investigações a polícia chegou a prisão do suspeito. Ontem os policias civis foram entregar uma intimação ao acusado em sua residência, quando ele imprimiu fuga depois de troca de tiros. Ele foi detido instantes depois na Bahia. A polícia encontrou na casa de Walace brinquedos, roupas infantis, inclusive uma suposta blusa de cor amarela que a vitima estaria usando no dia em que desapareceu. Além disso, foram achados no local artigos religiosos e duas covas rasas que serão investigadas pelo Instituto de Criminalística.
O acusado foi encaminhado para a delegacia local, mas por medidas de segurança ele foi encaminhado para uma outra unidade da Polícia Civil, visto que, a população local queria linchá-lo.
SSP/SE

Nenhum comentário: