"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 29 de julho de 2009

“PMA CONTINUA OPERANDO COM EUNICE WEAVER”, DENUNCIA AUGUSTO BEZERRA

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) denunciou que a Prefeitura de Aracaju (PMA), mesmo diante de todas as denúncias, continua “operando” com a ONG Sociedade Eunice Weaver. Segundo o democrata, a PMA já atingiu a marca dos R$ 32 milhões empenhados, sendo que quase R$ 27 milhões destes foram pagos.
“Quando nós denunciamos, eram R$ 28 milhões empenhados e mais de R$ 24 milhões que haviam sido pagos. Agora, para a minha surpresa, já são mais de R$ 32 milhões empenhados e R$ 26 milhões, quase R$ 27 mi, pagos. O nome disso tudo, em minha avaliação, é a confiança na impunidade. O prefeito de Aracaju continua brincando com a sociedade e, principalmente, com o funcionalismo público municipal, que ele teve a coragem de dar 1% de aumento”, alfinetou Augusto Bezerra.
Augusto Bezerra foi ainda mais longe e disse que, com parte destes recursos, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), poderia realizar obras de saneamento básico em bairros carentes, como o Santa Maria e o Coqueiral. “Essas pessoas não agüentam mais viver na lama. Enquanto isso, a Prefeitura de Aracaju segue pagando ajudas financeiras com recibo. Eu quero ver quantas creches foram construídas com esse montante de recursos repassados para a Eunice Weaver?”, completou.
O deputado disse ainda que a Prefeitura de Aracaju mandou uma pilha de documentos para os órgãos fiscalizadores com o objetivo de atrapalhar as investigações. “É a certeza da impunidade! Além de não ter coragem de vir a público para dar qualquer declaração a respeito da operação que tem feito com a ONG Eunice Weaver, Edvaldo Nogueira, ele ainda fez novos repasses. Já são R$ 32 milhões. Eu tenho tudo isso em documento. Até o número do cheque que a PMA manda para a ONG eu tenho em minhas mãos. Seguranças, cabos eleitorais e até parentes de secretários prestam serviços e recebem pela Eunice Weaver”.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: