"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 16 de julho de 2009

NEÓPOLIS: EX-PREFEITO DÁ CALOTE E SERVIDORES VÃO PARAR NO SPC

Cerca de R$ 200 mil que foram descontados do salário dos servidores municipais pelo ex-prefeito de Neópolis, Carlos Guedes, o “Carlinhos” (PTB), sumiram e não foram repassados para o banco Semear, como parte de um contrato para empréstimo consignado em folha. A denúncia é do Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura. De acordo com o presidente da entidade, Manoel Messias Gonzaga de Lima, por conta dessa situação, funcionários estão com o nome no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e outros recebendo carta de cobrança do banco. “Esse é um dinheiro que já foi descontado do salário do funcionalismo, mas não sabemos o porquê do ex-gestor não ter repassado para o banco. Já o atual prefeito (Felipe Barreto), que repassou o valor do mês de junho, nos informou que não encontrou nenhuma quantia guardada na prefeitura referente ao que foi descontado. Ou seja, o nosso dinheiro sumiu e não sabemos aonde foi parar”, reclama o presidente. Manoel Messias conta que há servidores que estão “inadimplentes” com o banco desde agosto do ano passado, quando Carlinhos deixou de repassar o dinheiro. “Tem funcionários também com problemas no Banese, na Caixa e no Banco do Brasil. Só que nesse caso, como são instituições que movimentam contas da prefeitura, eles conseguiram reaver as quantias”, diz. Ele diz que a situação da categoria é constrangedora, uma vez que aqueles que estão no SPC ficam impedidos de fazer compras, adquirir crédito e com fama de caloteiro no comércio. “Procuramos o Ministério Público Estadual e a promotora (Karla Christiany Cruz Leite) nos disse que iria abrir um inquérito administrativo para apurar as responsabilidades. Trata-se de um dinheiro que nos pertence, pois foi tirado do nosso salário, e não sabemos para onde foi”, afirma Manoel Messias.

23 comentários:

Anônimo disse...

que bonito, um prefeito caloteiro
enganando o povo inteiro
e ainda diz que é maneiro.

lança o sobrinho que é Doutor
pra ficar como impostor
coitado do vice,será o financiador

Anônimo disse...

tá na kra q isso é jogo político...esse prefeitinho q assumiu por acaso deveria ter vergonha e fik caladinho pq uma pessoa q nunk gostou de estudar e nem tem carteira de trabalho pq é um preguiçoso,ele tem é q jogar sujo msm p/ ver se ganha crédito c/ o povo...crédito q o paizinho dele não teve e junto c/ o bacural deu certinho...

Anônimo disse...

É bem engraçado......Como ainda existe tanta gente aproveitadora que briga para não perder os beneficios dados pelo ex-prefeito.Pessoas que recebiam não por merecimento,pq são incapazes de realizar qq trabalho por falta de conhecimento técnico,mais pq se utilizam do recurso de bajuladores,coniventes com as falcatruas e têm a ousadia ,já que ñ podem ofender Felipe de outra maneira,de fazer referências a tantas tolices.Caia na REAL,o que se questiona são os RECURSOS utilizados indevidamente e a má administração do Ex-Prefeito CORRUPTO

Anônimo disse...

Eita que ainda tem gente que defende um absurdo desse e o pior ainda é tão ignorante que perde tempo falando do atual interino Felipe Barreto.Com certeza deve ser um EX CC apaixonado não pelo salário que recebia sem trabalhar, mas pelas ações lindas e maravilhosas do EX PREFEITO CASSADO POR CORRUPÇÃO Carlos Guedes.Parabéns pela sua hipocrisia. Tenho certeza absoluta que a maioria do povo de Neópolis tem discernimento e dignidade para não aceitar as mentiras,encenações de manhoso e sofredor, enganador e caloteiro do continuismo de um coronelzinho que se diz "MENINO" o maior doido político da história de Neópolis e Sergipe. Aconselho! Interne-o imediatamente. No sanatório o tratamento é bem melhor. Ah! avisem a ele sobre O EMPRESTIMO DO SEMEAR. ACHO QUE A FICHA AINDA NÃO CAIU. AINDA TEM CORAGEM DE ANDAR PELAS RUAS, BEBENDO DE BAR EM BAR COM UMA TURMA DE PUXA SACO DE EX CC A TIRACOLO, ACHANDO LINDO O SOFRIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS QUE FIZERAM EMPRÉSTIMOS E QUE ESTÃO COM OS NOMES SUJOS NO SPC.INCLUSIVE MUITOS VOTARAM NELE E AGORA TOMEM CHÁ DO 14 QUE É PRA SE ACALMAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu também defendo. Todo mundo sabe como Carlinhos pegou a prfeitura.
A verdade é que ele teve a maior votação da história do município e Felipe Barreto e Amintas Diniz(o famoso bacurau) não aceitam porque sabem que vão ser derrotados. A rejeição desses dois é imensa, e enquanto eles usam a imprensa pra difamar Carlinhos, o povo neopolitano mostra ainda mais apreço e solidariedade ao nosso Carlinhos. Eu vejo um lado bom nisso tudo, Carlinhos tá ficando ainda mais conhecido, o que lhe dá condições de ser um político de nível estadual, assim como seu avô. Ai é que o bacural vai morrer do coração. E Felipe tem que se tocar que ele não vai ser mais eleito nem pra vereador.

Anônimo disse...

Quem é daqui de Neópolis sabe muito bem quem são as pessoas que estavam na reportagem, que muitas delas não tem nada a ver com isso, inclusive as que foram intrevistadas andam frequentando a casa do bacurau. Chega a ser ridículo o que está acontecendo em Neópolis. Um descaso que nunca existiu com municipios brasileiros, já virou baderna. Amintas não se conforma com a lapada, porque também a vontade de ter a prefeitura de volta pra fazer suas ilegalidades e ficar ainda mais rico é grande. E enquanto isso, a cerâmica do pai do prefeito por acaso, que há séculos estava desativada, agora está passando por uma big reforma.

Anônimo disse...

EU ACHO MUITO MELHOR INTERNAR O FILHO DO BACURAL, MAS NO CASO NUMA CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS PRE VER SE ELE PARA DE BATER NA MÃE E QUEBRAR AS COISAS DE CASA, REVOLTADO COM A QUEDA POLÍTICA HISTÓRICA DO EX-TEMÍVEL FENÔMENO.

Anônimo disse...

EI PESSOAL FOI UMA LAPADA MESMO! E PENSE NA LAPADA NAS COSTAS DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO NO SPC E VOTARAM EM CARLINHOS. UUUUIIII COMO DOI. É O AMOR! ESSE VAI FICAR NA HISTÓRIA MESMO DE NEÓPOLIS. E QUE LINDA HISTÓRIA.GENTE SAFADA MERECE ISSO E MUITO MAIS. A HISTÓRIA ESTÁ APENAS COMEÇANDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É MELHOR VOCÊ IR ESTUDAR PRA CONCURSO, PORQUE MINHA QUERIDA, SE VOCÊ FOR ESPERAR VITÓRIA DO BACURAL, FIQUE SABENDO QUE A REJEIÇÃO DELE, SE DUVIDAR TÁ PIOR DO QUE A DO SEU PAI QUE TENTA, TENTA, MAS NUNCA TEVE PRESTÍGIO POLÍTICO NENHUM EM NEÓPOLIS.

Anônimo disse...

O POVO NEOPOLITANO SABE O Q QUER ONTEM TIVE A OPORTUNIDADE DE VER CARLINHOS PASANDO C/ O POVO,NADA COMBINADO E O POVO ALI CHAMANDO POR ELE E QUERENDO FAZER UMA CAMINHADA...TODOS SABEM Q ISSO Q TÁ ACONTECEDO É UMA PERSSEGUIÇÃO POLÍTICA, Q A JUSTIÇA DAQUI NÃO TÁ SENDO COERENTE, MAS A DIVINA TÁ AÍ P/ ACONTECER...SE FIZESSEM UMAAUDITORIA NA ÉPOCA DO PREFEITO DERROTADO O 12 ELE SAIRIA ALGEMADO...PQ UMA PESSOA QENTROU C/ UMA BELINA SAIR C/ MANSSÕES E CARROS DE LUXO..HUM???

Anônimo disse...

FELIPE BARRETO É UM POBRE COITADO...TÁ SE EMPOLGANDO C/ OS POUCOS MESES Q VAI FIK NA PREFEITURA E C/OS CONCEITOS DO PAI DELE,Q NA VERDADE ELE(O PAI) É Q TÁ EXECUTANDO A FUNÇÃO DE PREFEITO...SE PREPARE Q ISSO TÁ REVOLTANDO AINDA MAIS A POPULAÇÃO...BACURAU NUNK MAIS!!!FELIPE BARRETO ´NÃO GANHA NEM COMO CINSELHEIRO TUTELAR...KKK

Anônimo disse...

E quem não sabe que a nora de Amintas trabalha na emissora que divulgou essa reportagem. Coincidência?

Anônimo disse...

Meu Deus que doênça é essa q não tem cura? Será q neópolis vai assinar um atestado de BURRICE?

Anônimo disse...

É isso aí quem naum sabe q quem dá as ordens na prefeitura é o pai do prefeito! O atual prefeito é só pra assinar documentos e perante a justiça ser chamado de prefeito. Mas na verdade o manda-chuva é seu pai! Ele naum sabe resolver nada sem a sua babá de lado!!! Bacurais, a eleição pode ser qdo for, naum pensem q essa demora tá favorecendo vcs naum ela tá é aumentando o índice de rejeição de seu candidato, até o filho dele grita pros 4 ventos q a eleição está perdida!! Se aquete, é melhor o senhor esperar e se candidatar pra deputado q o senhor ganha muito mais!!

Anônimo disse...

Eita vcs esqueceram de falar q o atual prefeito tbm naum está repassando o dinheiro do empréstimo do BANCO SEMEAR, o mês de junho e julho tbm naum foi pago!kkkkkkk! O q será q ele tá fazendo com esse dinheiro, ah todos os telefones da prefeitura estão cortados! Pasmem, em nenhuma administração isso aconteceu nem no tempo de CARLINHOS (akele q vcs chamam de ladrão)! E a 1ª dama q ninguém nunca vê na seretária de ação social!! Onde tá?

Anônimo disse...

Se eu tivesse na prefeitura sabe o q eu fazia? Eu comprava um carro com o cheque da prefeitura! Mais antes de tudo eu procurava saber se a consercionária era de algum aliado político de Carlinhos e Dr. Marcelo. Pq se fosse eu era burro demais pra comprar! Pq com tantas eu acertar justamente na de um aliado deles!Kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Elegeram uma quadrilha que acreditavam que iria desviar o dinheiro publico durante 4 anos. Já pensou se a justiça fosse cega mesmo? Coitada de Neópolis! Da saúde, Educação, Lazer, etc.... E os povoados? Coitados como sempre. Mas também vendem e trocam o voto como se fosse um objeto negociável. Depois ficam sem moral de cobrar nada. E sofrem durante os 4 anos. Continuando a linda História. O tempo passa e só farras, viagens e festas com o dinheiro público e o tome chá continua, e a lapada continua e a JUSTIÇA só de olho, mesmo vendados!. E como contra fatos não há argumentos. Pior ainda contra provas. O MENINO CARLOS GUEDES DE SOUZA CAI em 19 de maio de 2009! E QUE QUEDA! UNANIMIDADE NA JUSTIÇA DE NEÓPOLIS-TRE- AJU E TSE-BRASILIA. (a lapada tá servindo) EITA VAMOS NOS DEFENDER. CHAMEM OS RICOS QUE RECEBIAM CCS. (MINHA GENTE NÃO ME ABANDONE. EU PRECISO DE VCS. EU DOBRO O VALOR, E TOME CHORO, E TOME HIPOCRISIA) acredito que provavelmente foi essa a promessa pra tanta fidelidade de alguns cegos e surdos ao maior corrupto da História de Neópolis e Sergipe. Que vergonha! Assume dia 20 de maio Felipe Barreto por ordem judicial como Presidente da câmara ( onde é outra história engraçada que depois eu conto), fazendo valer o que determina a lei. Pronto! Acabou a farra com o dinheiro público. A CCZADA é imediatamente retirada da folha e pense nos valores dos salários. Os professores coitados há anos que lutam por um salário digno, diga-se hoje o piso. Merendeiras, serventes, vigilantes e oficiais administrativos sem reconhecimento salarial. Mas esses não servem! Quem serve mesmo são os puxa-sacos dos ricos que frequentam o hiper, o shoping e torram seus dindins na grande capital. Neópolis não precisa de ICMS. Pra que? Pois é caro eleitor atento. Felipe foi a surpresa. Não votei nele, mas reconheço que em dois meses está trabalhando com atenção e responsabilidade, principalmente com a máquina pública. É obvio que time que está ganhado revolta a torcida contra. Continue trabalho Felipe. Vc tem futuro e não dê atenção as criticas sem provas. Só não permita jamais ser cassado e conhecido como ladrão. Título esse que eu garanto que AMINTAS DINIZ jamais terá. (acho que é isso que dói aos apaixonados, mesmo porque se Amintas " o pai" recebesse esse título, Carlinhos " O FILHO" com certeza na época faria parte também do merecimento, não é mesmo? Bom, as eleições estão remarcadas para 18 de outubro. Mas! como eleitor(a) garanto a vocês que será remarcada novamente. Pois nesta data Neópolis estará aniversariando com os seus 330 anos. E será uma bela festa religiosa com todas as paróquias do baixo São Francisco, inclusive Penedo( Parabéns Pe. Alailson). E até lá as estórias continuam, os desafetos, as caras feias, a falta de respeito com as famílias e funcionários públicos que querem o melhor para Neópolis. E quanto mais demora mais coisa podre aparece.(divida atrasada do repasse do semear, alugueis de casas em atraso que servem a prefeitura, etc AI QUE NOJO! CAD~E O CUMPRIMENTO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL) E o tal do slogam "se prepare para outra lapada". CONTINUA NAS BOCAS IMUNDAS DE QUEM AINDA NÃO ACORDOU PARA O CAOS REAL DO SÉCULO XXI QUE NEÓPOLIS AGONIZA. Não vou ser tão imbecil e dizer aqui que ganhe quem ganhar, nem também dizer que seja feita a vontade de Deus. Apenas mostrar a você querido eleitor neopolitano que agora é uma questão de consciência, respeito e dignidade. Já viram o novo. Então não custa nada acreditar no velho. E de velho Amintas não tem nada! Não tenho dúvidas que o melhor para Neópolis é o pai. E digo posso até perder meu voto, mas não perco a minha dignidade, que vem de berço e que humildemente meus pais me ensinaram a ter e ser, mas não faço parte de uma quadrilha como a de Carlos Guedes- Marcelo. Pois o filho CARLOS GUEDES, mesmo de criação por 2 deles, mostrou que mesmo com 3 pais (Carlos Torres, Amintas e Teixera) merece o troféu de filho da PUTA! E PAGUE O DINHEIRO QUE VC USURPOU DOS COFRES PÚBLICOS. ESSE DINHEIRO É DO POVO TRABALHADOR DE NEÓPOLIS. ( EU TAMBÉM ESTOU NO SPC, CANALHA!.

Anônimo disse...

PAIS E FILHO: HISTÓRIA COM "H"

Quero aqui antes de relatar a minha opinião sobre os acontecimentos atuais da minha querida Neópolis, parabenizar o Correio do Povo pelos excelentes textos ora divulgados sobre os acontecimentos políticos. Em seguida vamos voltar um pouco ao passado de Neópolis onde nada melhor do que contar a história onde fui e sou protagonista. Me lembro um pouco da história política passada, onde na minha adolescência costumava ouvir meus pais falando sobre prefeito tal, etc. Dos nomes citados apenas 3 continuam na minha memória como Amintas Diniz, Carlos Torres de Souza e Sebastião Campos de Jesus Lima. Cresci ouvindo meus pais falarem sobre Amintas (1ª gestão) Filho de Amintas Aguiar, fazendeiro, lancheiro um dos homens mais nobre e bondoso de Neópolis e o seu filho um Jovem prefeito que naquela época sem recursos da prefeitura trabalhou em prol do desenvolvimento da cidade. Em seguida Carlos Torres, prefeito que recebia muito bem o povo na sua residência, homem atencioso. E finalmente Sebastião Campos conhecido como o pai dos pobres,coração bom e generoso. Pois bem. Desses 3 apenas 1 deles continuou fazendo história na política de Neópolis. Amintas Diniz que com muita responsabilidade e compromisso com a nossa cidade recebe o título de fenômeno do Baixo São Francisco. E quem nessa época estava ao lado dele? Ao lado, na frente, atrás, pense sempre a frente da comitiva, onde foi vereador e até presidente da câmara de vereadores e que na época assinava tudo o que era correto para o desenvolvimento de Neópolis. A família de Carlos Guedes nos oito anos de Amintas foi uma das mais beneficiadas pela prefeitura. Muitos privilégios foram feitos e assinados pelo ex- vereador e ex -presidente da câmara na época Carlos Guedes.
Era um elo afetivo maior do que pai e filho. Coisa de novela! E a paixão crescia mais ainda com o copo de Wisque na mão. Pense que amor! Pois é. Será que pai e filho briga? Até pelo poder? Aí vem a parte mais triste. Amintas "o pai" não pôde mais ser candidato e coloca o seu vice Luiz Fernando candidato a prefeito. "O filho Carlos Guedes" na ambição de ser algo, aceita ser vice do candidato da oposição Teixera onde acaba sendo reeleito. O vice Carlos Guedes continua beneficiando sua família e agora pior ainda, sem fazer nada por Neópolis. Acredito que utilizou aquela metodologia que diz: Vice não ouve, não fala e não vê. Mas come! E comeu ele e a linda família por mais 4 anos. Depois de 3 anos começa a infernizar a vida de Teixera e arrocha tanto o veinho"coisinha inocente, que se fazia de morto para comer o coveiro" que ele não aguenta e renuncia. O tal do Arrocho já começa daí. OUTRO PAI QUE É TRAÍDO. Aí a ambição do tal "MENINO" coronelzinho foi e está sendo algo surpreendente que eu garanto saindo um pouco da história e entrando na psicologia. "NEM FREUD EXPLICA, SE VIVO FOSSE!" O cara, menino, sonso, manhoso acha que o dinheiro público é FESTA. TÃO BONZINHO ELE continua com a CCZADA de Teixera para garantir a vitória e ainda superlota a folha com a sua CCZADA. Até aí tudo bem. Neópolis não tem geração de emprego e todo pai de família precisa trabalhar. EPA! EPA! EPA! Eu disse todo pai de família. Mas infelizmente muuuuitos dos beneficiados são uns irresponsáveis que levam a vida nos bares e esquinas a denegrir a imagem de milhares de pais de família e funcionários públicos municipais. E o salário! Esse é o que mais revolta, além dos valores pagos pelo bom empregador, a maioria era marajá, fantasma. etc... ISSO É A MUDANÇA. Forma-se uma quadrilha muito bem paga e surpresa! 894 votos foi a diferença do MENINO filho para o BACURAL pai. Poxa, sinceramente foi uma LAPADA! E A TAL DA LAPADA está servindo junto com os sachês de chá que foram distribuídos durante e após a campanha não nas minhas costas e nem na sua caro eleitor que não votou, mas nas costas daqueles que acreditaram e votaram, pensando coitados que a MUDANÇA, O JOVEM, O MENINO fosse coisa séria.

Anônimo disse...

Vcs naum se contentam msm! Venha vc me dizer q o candidato adversário é honesto, trabalhador... Pobre senhor!!! Conta outra pra boi dormir!!! Vc ta aí se acabando pq quer voltar a ganhar seu CCzão!!! Ou vc acha q no lado de Aminntas Diniz tem gente honesta!!! Ah! Me poupe!!!

Anônimo disse...

QUERIDA(O) ELEITORA(O: SE VOCÊ QUER SER POUPADA(O) NÃO LEIA O QUE ESTÁ ESCRITO. ALIÁS. NÃO VIVA! PORQUE CADA UM TEM O DIREITO DE ESCREVER O QUER E O QUE PROVA E CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS. E SE LHE ENCOMODEI É PORQUE O QUE ESCREVI REALMENTE FEZ DIFERENÇA. MAS COMO VC FAZ PARTE DO GUPO DOS CEGOS E SURDOS E ESTÁ SEM O CCZÃO, COM CERTEZA SUA REAÇÃO NÃO SERIA DIFERENTE. ENQUANTO A MIM SOU FUNCIONÁRIA(O) PÚBLICA(O) ESTADUAL E ESTOU MUUUUITO BEM GRAÇAS A DEUS E NÃO ABRO MÃO DO MEU VOTO NEM POR UM CCZÃO. AINDA MAIS DE UMA QUADRILHA QUE COM CERTEZA SE ACASO VOLTAR VAI AFUNDAR DE VEZ A NOSSA QUERIDA E AMADA NEÓPOLIS.E VOCÊ CONTINUE "SENDO CÚMPLICE TAMBÉM"...

Anônimo disse...

Meu querido povo neopolitano, que vergonha...sabemos muito bem que ex-prefeito cassado pela justiça ainda teve essa sorte há tempo, porque senão.....sairia algemado, porque sua administração foi uma verdadeira prática de corrupção no Estado: vcs sabem o que é passar 60 dias sem merenda nas escolas, professores não irem trabalhar em povoados por falta de pagamento de transporte,dinheiro de INSS não repassado, 76 aparelhos celulares nas mãos de ccs que só ganhavam pra enganar e zombar do nosso povo nas esquinas e gritar contra a oposição na porta da câmara, oh! ganhavam pra isso, fazer o quê?, uma folha mensal de de + 250 cargo comissionados, e o pior pessoas que nem iam trabalhar ganhando salários absurdos de 1.600,00 onde somava mais de 300.000,00 por mês, imagine que lavagem de dinheiro, quanta enganação...Aí está a prova da LAPADA, multiplique 250 cargos por 4 membros pelo menos, e A lavagem com o dinheiro da gasolina!!!!! pois até o atual candidato abastecia na política passada,que verdadeiro abuso, e o pior, mangam da cara do povo, que verdadeiros alienados...quero terminar dizendo que o pior crime desta caótica administração foi roubar a inteligência do povo de nossa querida cidade, principalmente daqueles que ficam bem distantes da realidade, dos acontecimentos, pois pra eles basta aparecer um arista de
1ª linha que nem o CARLINHOS... lamento muito e espero que se canse camarada, de subestimar a inteligência do nosso povo, pois contra fatos não há argumentos!!!CORRUPÇÃO É A SUA PRINCIPAL MARCA!!!!!

Um Abraço pra todos!!!!E RUMO A SALVAÇÃO DE NEÓPOLIS!!!!!

Anônimo disse...

É impressionante a falta de informação da população. Como é que o sujeito é cassado por improbidade administrativa, uso de dinheiro público para fins privados (eleitoreiros), que foi exaustivamente analisado pelo Ministério Público, composto por homens letrados(até prova ao contrário)guardiões da lei, que cassaram o mandato de forma límpida, transparente, a população não vê, que a cidade durante à "admiistração" desse "rapaz" ( uma administração pífia, inócua, sem brilho, etc ... ), e do seu antecessor(também), morreu, entrou em colapso, num marasmo sem precedentes em sua história, as pessoas ainda dão crédito a essa "brincadeira de péssimo gosto" que eles ainda estão teimando, insistindo em trazer de volta. Acorda meu povo, vislumbrem a educação de qualidade para os seus filhos, apostem em algo a longo prazo, mas que com certeza terá um retorno impagável para todos, refiro-me a educação, saúde, moradia, oportunidade "real" de emprêgo, que consequentemente gerará renda para a população, excelência no atendimento nos serviços públicos. Esqueçam dos churrascos e das bandas de forró, isso passa, eles vão embora e os cidadãos continuam por mais vários anos na eterna penúria. Lembrem-se das ruas escuras, das zonas da cidade que o poder público esqueceu-se, das "arenas esportivas" que hoje se parecem mais com pastos para animais ruminarem. Tudo é possivel quando as pessoas se dão conta que o conhecimento através das suas áreas, é capaz de mudar a realidade de uma cidade. Me refiro à arquitetura, engenharia, etc...etc... Falo isso porque, em vez de contratar um cidadão(um profissional) reconhecido pelo seu conhecimento técnico para assumir determinada pasta, contratam apadrinhados, como sempre foi feito, que tristeza !!! Muita lucidez para todos na hora do voto !!

Anônimo disse...

Anônimo disse....

Messias Gonzaga seria a última pessoa a prestar informações sem conhecimento, mercenário, esse Messias quando PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TABALHADORES DO MUNICIPIO-SINTRAMUNE, recebia indevidamente 100% de gratificação simultaneamente para assessorar o Prefeito Interino, hoje responde processo criminale está devolvendo o dinheiro público. Não sabe Messias que os consignados do Banco do Brasil foi deixado em dia, é so comprovar com o Gerente, e os demais atrasos foram remanescentes que estavam sendo pagos. Esse prefeito assessordo pelo Sr. Messias Sabido Gonzaga, foiquem meteu a mão nos recursos de equipamentos odontológicos, do saneamento básico, que em cincas de administração pagou a uma gráfica aproximadamente R$ 40.000,00 de material gráfico, não deu tempo nem da gráfica produzir os documentos, não repassou R$ 400.000,00 ao INSS, fazia pagamentos a cargos comissionados e contratados na própria casa do seu pai. Há o Bacural o maior GATUNO dos recursos públicos, até os carros locados eram seus atdministrados por um laranja, e a PROSHOW, firmava contrtos com o estado econtrava pequenas bandas e eram pagas pela prefeitura, tratores faziam serviços nas propriedade Lote do filho no Platõ e na Fazenda em Pacatuba e a prefitura pagava os serviços, D. Maria Serra recebia diária sem viajar e quando viajava era nas sexta-feiras para ir para sua residência em Aracaju, e os apartamentos no jardins (03) quitados, casa de andar no Peba, pra quem sobrevivia de uma das sete padarias e entrgava pão numa belina velha que pegava aos tombos, e hoje carros importados, viagem para Espanha, França, Egito, ETAAA pão valioso, ou é PÃO DE OURO. A CGU que o diga, o Ministério do Turismo liberou recursos para NEÒPOLIS FOLIA e foi desviado para aniversário da PROSHOW-recursos federais utilizados para festa de empresário, fato ocorrido em 25 maio 2008, com a palavra MPF.