"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 9 de julho de 2009

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR UMA MULHER GRÁVIDA EM CARMÓPOLIS

Policiais da Delegacia de Carmópolis prenderam nesta quarta-feira, dia 8, um homem acusado de tentar matar a gestante Aline Cardoso dos Santos, filha de sua companheira. Após um discussão com a esposa, Rogério Gomes Germino, 39 anos, sacou uma espingarda calibre ponto 40 e efetuou um disparo na direção da cabeça da vítima, tendo acertado de raspão no lado direito da face.
Ao tomar conhecimento do fato, os policiais iniciaram as diligências preliminares e conseguiram apreender a arma de fogo utilizada no crime, mas Rogério conseguiu escapar ao cerco policial. No mesmo dia, os policiais receberam a informação de que o suspeito fora detido pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool.
Diante dessa informação, o delegado Lênio Carvalho dirigiu-se à Delegacia Plantonista em Aracaju para comprovar a identidade do suspeito, dando-lhe voz de prisão pela tentativa de homicídio ocorrida no município de Carmópolis.
O delegado Lênio Carvalho informou que Rogério ficará preso à disposição da Justiça de Carmópolis. “Agora, a Polícia Civil apura a informação de que Rogério é foragido de outro Estado do país e que possui um mandado de prisão em aberto”, concluiu.
SSP/SE

Nenhum comentário: