"Sem medo da verdade."

sábado, 11 de julho de 2009

JOÃO ELOY VERIFICA SITUAÇÃO DE DELEGACIA E BATALHÃO DE ITABAIANA


Os gestores da Secretaria da Segurança Pública (SSP) visitaram as instalações da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3º Batalhão da Polícia Militar, também sediado na cidade. O objetivo foi fazer uma radiografia da situação das unidades vinculadas às polícias Civil e Militar em um dos principais municípios sergipanos.
O secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, verificou pessoalmente toda a estrutura física das unidades policiais, acompanhado por técnicos do setor de obras e manutenção da Secretaria da Segurança Pública. O grupo de gestores contou com a presença do secretário adjunto da SSP, coronel Aelson Resende; o superintendente da Polícia Civil, delegado João Batista Santos Júnior; e o coordenador das Delegacias do Interior, delegado Fernando Melo. A idéia, segundo João Eloy, é otimizar as condições de trabalho tanto na Delegacia Regional como no 3º Batalhão. “Penso que Itabaiana é uma cidade estratégica e com problemas peculiares no âmbito da Segurança Pública. As nossas forças policiais estão em um processo constante de melhoria técnica, dando uma resposta cada vez mais concreta à sociedade, portanto precisamos pensar na melhoria de condições de trabalho dos nossos policiais civis e militares”, ressaltou João Eloy.
O secretário, junto com os seus auxiliares, já havia feito há um mês uma mesma visita na cidade de Lagarto, onde conversou com o delegado regional da cidade e o comandante do 7º Batalhão da PM a fim de definir encaminhamentos para melhorar
SSP/SE

Nenhum comentário: