"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 17 de julho de 2009

AUGUSTO BEZERRA AINDA CONTESTA EUNICE WEAVER


O vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), disse ontem que não vai deixar por menos à “série de visitas” a projetos sociais da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) viabilizados por meio de convênios com a ONG Sociedade Eunice Weaver. O democrata disse que espera que os órgãos fiscalizadores, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público, façam novas visitas às entidades assistidas pela ONG, nos próximos meses, e sem aviso prévio.
“Nós sempre ressaltamos a importância de conhecer os frutos do investimento superior a R$ 28 milhões que a Prefeitura de Aracaju fez com a ONG Sociedade Eunice Weaver. Já apresentamos todos os dados oficiais e ainda cansei de dar exemplos de como os recursos poderiam transformar a realidade de muitas crianças e adolescentes do nosso Estado. Agora, sobre essas visitas, eu quero dizer que não me comovo porque se as cosias funcionassem sempre assim, logo quando fiz a denúncia, a Prefeitura de Aracaju deveria ter convidado a imprensa para revelar as ações da ONG”, retrucou o democrata.
Augusto Bezerra ainda argumentou que “em um primeiro momento, tentaram desqualificar minha denúncia. Como não conseguiram, mandaram aquele montante de documentos para impressionar a sociedade. Foi em vão. Agora, e só agora, eles vêm com essas visitas, com tudo bonitinho, no seu lugar e com crianças sorrindo, satisfeitas? Mas, tudo bem, nós vamos continuar fiscalizando”, prometeu.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: