"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 6 de julho de 2009

REINALDO MOURA AMEAÇA PROCESSAR JACKSON

"Para ser traído por esse individuo é questão tempo. É só entrar na fila. Eu não respeito ele. Eu respeito o cargo que ocupo". Foi assim que o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, reagiu às críticas feitas pelo deputado federal Jackson Barreto (PMDB) a ele pessoalmente, à maioria dos conselheiros e à própria Corte de Contas.Moura disse que vai processá-lo para que prove as reiteradas acusações que vem fazendo.
"Eu conheço esse indivíduo. Jackson Barreto já traiu o ex-governador João Alves, a senadora Maria do Carmo, que ele dizia que eram os seus pais, e até seus atuais aliados. Ésse é um indivíduo que responde a mais de 200 processos na Justiça", disse Reinaldo.
Acusado por Barreto de usar politicamente o Tribunal de Contas para favorecer aliados políticos, Reinaldo respondeu: "o deputado não gosta do Tribunal pelo fato de ter sido denunciado e condenado em vários motivos, não foi o Tribunal que cassou o seu mandato quando prefeito de Aracaju, quem cassou foi a Assembléia Legislativa com base nas denúncias".
Moura disse que está disposto a debater, frente a frente com o parlamentar e que, quer fazer isso, olhando "na cara dele". O conselheiro disse que aceita fazer uma debate com Jackson em qualquer instância "e não me preocupo com o que esse indivíduo diz".

Nenhum comentário: