"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 17 de junho de 2009

VENÂNCIO FONSECA COBRA COERÊNCIA DO PRESIDENTE DA DESO

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca, usou a Tribuna para afirma que ouviu entrevista concedida pelo presidente da Deso, Max Montalvão, a uma emissora de rádio, tentando passar a imagem de que a companhia está bem. “Ele parecia estar falando da melhor empresa do mundo”, ironizou.
Venâncio disse que ao contrário do que afirma o presidente da Deso, a situação é outra. Ele lembrou que em Tobias Barreto a qualidade da água deixa a desejar. “Ele não tem coragem de beber a água da Deso em Tobias, que é uma ‘beleza’”, observou o parlamentar.
O deputado estranhou o fato de Max Montalvão não ter respondido a pergunta sobre a oposição da representante da União no conselho de acionistas, Valdênia de Sousa Martins Monteiro, que se absteve de votar na prestação de contas 2008. “Ele disse que não vai responder porque não sabe o motivo, mas Valdênia se absteve de votar por orientação do Ministério da Fazenda. Como ele não sabe? Ele sabe sim”, argumentou o oposicionista.
O líder da oposição disse ainda que a Deso precisa urgentemente mostrar serviços e parar com os carros-pipa. “Quem mais trabalha no governo do PT são os carros-pipa. No verão, usam para levar água às famílias. No inverno, para retirar a água dos alagamentos. Ou para jogar água na população, como aconteceu no bairro Coqueiral”.
AgênciaAlese

Um comentário:

Unknown disse...

abril eu perço por favor quer anucia que eu perde meus documento verinaldo bento dos santos junior quem a char leve em vadinho da agro-center itabaiana sera bem gratificado junior do açude velho rua paraguai eu sou seu onvinte abril vc gosta de falar averdade para u povode itabaiana i nao tem mendo i tar certo.obrigado...