"Sem medo da verdade."

sábado, 27 de junho de 2009

PARALISAÇÃO DO FISCO

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, os auditores do fisco sergipano deliberaram, por unanimidade, paralisar suas atividades a partir da 00h de terça-feira (30/06), com duração de seis (06) dias.
Após longo período de espera, solicitado pelo Secretário da Fazenda João Andrade, para que pudesse negociar junto ao Governador Marcelo Déda; em reunião na SEFAZ no dia de ontem (25/06), João Andrade afirmou que não há nada a oferecer, vez que tudo possível já havia sido dado ao fisco, mantendo o mesmo discurso de seus antecessores. Diante dessa ‘novidade’, já que as reivindicações do fisco não estão sendo atendidas adequadamente desde 2008, a paralisação foi deflagrada.
A diretoria do SINDIFISCO foi firme durante a reunião com o Secretário da Fazenda, acentuando a necessidade da incorporação de 100% da Produtividade Variável, vez que não se trata de aumento salarial, mas de segurança jurídica para os Auditores de Tributos.
Uma nova assembleia será realizada na terça-feira (30/06) às 15h, na sede do sindicato. A diretoria convoca todos os seus filiados a comparecerem e a definirem os rumos da mobilização/paralisação.

Nenhum comentário: