"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

AUGUSTO BEZERRA FICA SOLIDÁRIO COM VALADARES E MARIA DO CARMO

Assim que tomou conhecimento das citações dos senadores sergipanos Antônio Carlos Valadares (PSB) e Maria do Carmo Alves (DEM) na polêmica envolvendo os atos secretos do Senado Federal, o vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), vem a público para prestar solidariedade aos dois representantes do Estado e repudiar o que entende por “desvio de foco” do governo federal da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras.
Para o democrata “Sergipe inteiro conhece a idoneidade de pessoas como o senador Valadares e Maria do Carmo. Fui secretário de Valadares e o conheço como homem público. Sei como faz política. Já Maria do Carmo, meu deus, chega a ser uma ofensa. A senadora passou o ano passado quase inteiro atravessando um duro problema de saúde. Não tem cabimento! Fico solidário com os dois porque os conheço muito bem”, colocou.
Para Augusto Bezerra o governo federal não mede esforços para tirar o foco das investigações da CPI da Petrobras que, “se forem sérias, vão ajudar a desvendar essa farra das ONGs em todo País. É uma busca tão desesperada que eles são capazes de cortar na própria carne para continuarem no Poder. Homens que o país respeita e que são aliados do governo como Pedro Simom (PMDB/RS), Cristovam Buarque (PDT/DF), Eduardo Suplicy (PT/SP) e Paulo Paim (PT/RS), agora são alvos da opinião pública”, lamentou.
Por fim, o democrata disse que “há uma orquestração nacional em todos os parlamentos Estaduais para desqualificar qualquer denúncia que existir contra a Petrobras. A Folha de São Paulo já revela hoje que a estatal promove a maior festa do Brasil, ao investir nos festejos juninos de 81 cidades brasileiras, 20 delas em Sergipe. E a CPI quer investigar exatamente isso: os critérios para a escolha das prefeituras e de quanto foram os patrocínios; se são aliados ou não do governo; se existiu algum direcionamento dos recursos”, completou.
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: