"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

CASA ABANDONADA VIRA ABRIGO DE MARGINAIS

Situação do Barirro Invasão em Itabaiana.

Sou uma das primeiras moradora do conj. Luis da Conceição desde quando foi inaugurado, hoje moro no Conj. Maria do Carmo Alves a mais de 7 anos, continuo no bairro, tenho filho menor. e estou horrorizada com a marginalidade deste bairro.
Tem uma casa abandonada situada nas proximidade da igreja N. Sra. do Carmo onde é ponto de paradas de marginais para usarem drogas, eles se esconde lá, para abordar moradores e visitantes que passam a noite ao retornar do trabalho e passeios. Vários assaltos são realizados por quase todas as noites a pedestres, motoqueiros, e motorista de mercedinhas que vão paras as feiras.
Além da casa abandonada tem vários buracos nas ruas que funcionários do município fizeram para arrumar os bueiros a quase 03 três meses e nada de fechá-los, onde os veículos tem que passar devagar, é aonde eles fazem as abordagem.
Na madrugada da ultima segunda feira um casal que vinha dos festejos juninos, foi assaltado com armas apontada para cabeça entregaram seus pertence tem medo de denunciá-los pois estão sem segurança. Uma moça foi quase estuprada nesta casa, mas graças a Deus conseguiu correr, alunos dos colégios a noite tem medo de passar por lá pois eles tomam carteiras celulares, tênis e o que mais interessa, é só escurecer.
Todos na nossa comunidades estamos horrorizados com esta situação, precisamos que as autoridades tomem uma providencia a respeito desta casa, alguns moradores foram falar com o proprietário para que ela fosse derrubada, ele respondeu que não estava incomodando mas que iria pensar no caso, mas nada fez até então.
Estou enviando no anexo algumas fotos da casa e espero que através dessa divulgação as autoridades tomem providencia a respeito desta casa.
Obrigada pela atenção.
Maria José- Moradora da invasão
Por e-mail

Nenhum comentário: